Há um rumor que indica que a rede GSM vai ser desligada em 2017.
Há um rumor que indica que a rede GSM vai ser desligada em 2017.
Eu tenho noção disso, por isso referi que era apenas um rumor. Nós somos conhecidos por deixarmos o IRS para o último dia, mas aqui acho que conseguiríamos ser um pouco melhores.Impossivel de acontecer e a acontecer teria de se feito um anuncio alguns anos antes.
Por acaso tem dual sim o 3310 k vi nas lojas do costume. Pensei que estava a ver mal mas penso 99% certeza que o 3310 d3sbloqueado tem. Não irá servir para nada para ele mas prontos é mais um bonus.Para isso tenho um NOKIA 150 que me custou uma terça parte deste 3310.
Serve perfeitamente para o que descreves. Bateria "interminável" é uma das virtudes. Ao nível da captação de rede não fica envergonhado ao lado de equipamentos de topo
E acrescenta o Dual-Sim que penso que o 3310 não tem.
A questão agora seria sempre é verdade que vai tentar abolir o gsm este ano ou futuramente? Verdade ou não caso seja o caso todos estes telemóveis baratos incluindo 3310 que só usam 2g serão pro lixo?
Não lhe queria comprar este telemóvel nem Nokia nem algo gênero se é para ter a surpresa daqui a 1 ou 2 anos vai abaixo e o telemóvel pro "lixo"
nunca mais irão ver a marca nokia a ser o q em tempos foi. o q o android tem são uns restos q nem restos se deveriam chamar. apontem isso.Nunca mais irão ver a marca Nokia associada a Windows Mobile, apontem isso.