Tens a versao 2g ou 3g?É o normal para o equipamento que é.
Dá para o uso normal.
4g nesse formato, só tens o Nokia 8110 4G.Versão 4G não vai sair na Europa?
Versão 4G não vai sair na Europa?
Tenta arranjar um Nokia 8110 4G e pede para activar o VoLTE se fores Vodafone. O 8110 4G suporta VoLTE.o que temia aconteceu...
a qualidade de chamda é abismal... quer dizer a qualidade não é má, o problema é que trepida como tudo... parece que o earpiece esta solto
versão 3G... acho que vou devolver...
não está facil arranjar um feature phone em condições...
Tenta arranjar um Nokia 8110 4G e pede para activar o VoLTE se fores Vodafone. O 8110 4G suporta VoLTE.
Se não gostares do design do 8110 tenta arranjar um Nokia 230 que tem uma qualidade de chamada bem boa (qualidade e volume de som) para um 2G.
Daí eu estar a sugerir um Nokia 230 (os meus pais têm os dois um). A qualidade de construção é muito boa e a qualidade e volume de som é bom.actualmente tenho um nokia 130, versao de 2014, que me custou 25€... e é mais usavel que este 3310, as chamadas são muito melhores. pena é os plasticos regemerem todos quando pego nele... detesto isso... OCD
isto é para fazer desentoxicação de smartphone aguns dias e não para tlm principal...
Depois deixa feedback sff. Se seguires algum tutorial em vídeo, partilha por aqui.como gostei tanto do design dele, feito maluco mandei vir outro 3310 e este parece bom
não consegui devolver o outro, é o que da comprar na amazon a sellers... vou ver se mando vir um earpiece e arranja-lo e depois logo vejo o que fazer com ele, parece facil...
Depois deixa feedback sff. Se seguires algum tutorial em vídeo, partilha por aqui.
Em relação ao que veio bom (é um 3310 3G? Certo?), que tal classificas a qualidade (e volume) de som? É melhor que o Nokia 130?
O 3G supostamente permite que fales em HD (não sei é se o 3310 suporta HD). Experimenta fazer o seguinte teste e deixa aqui feedback sff.sim depois deixo feedback.
sim é a versão 3G, é melhor que o 130 tanto em volume como qualidade mas vamos ver se surge algum problema, até agora satisfeito.
estou em 2G para poupar bateria, ainda não experimentei 3G
sei que nos foruns se fala num problema nas chamadas recebidas em 3G que por vezes têm má qualidade, mas não preciso do 3G pelo menos por agora, creio que na europa só em 2025, pelo menos a vodafone, e as outras devem seguir.
até prova em contrario da primeira compra fui burro a comprar a um seller sem feedback... dado que postou o item do uk até aqui apenas num saco plastico sem bolhas, tipo aqueles sacos pretos do lixo... o plastico da caixa até estava partido num dos cantos. ainda por cima agora não me deixa devolver, diz para accionar a garantia, mas não sei se dará, dado que este modelo nem é vendido em PT.
O 3G supostamente permite que fales em HD (não sei é se o 3310 suporta HD). Experimenta fazer o seguinte teste e deixa aqui feedback sff.
Faz uma chamada com o 3G activo do 3310 para um smartphone (com 3G ou 4G) da mesma rede (importante) e repara se a qualidade da chamada é melhor.
Mas fizeste o teste (não leves a mal a pergunta, é apenas para esclarecer)? É que também muitos Nokias (também sei que eram outros tempos) suportavam HDVoice.boas, de certeza que nao tem hdvoice, ate muitos smartphones ha pouco tempo nao tinham.
Nao te sei ajudar especificamente nessa questao, mas se não conseguires barrar ao nível do equipamento, tens sempre a possibilidade de o fazer via operador. E se quiseres reverter mais tarde tb o podes fazer.Boas,
arranjei um 3310 2017 dual sim para o meu miúdo de 10 anos, e queria desativar os dados disto. Alguém sabe como? As instruções no site da Nokia dizem isto:
If you want to avoid data costs, switch mobile data off when you are not surfing the web. In your dual SIM phone, select Menu > Settings > Connectivity > Dual SIM, and switch Mobile data connection to Off.
mas quando entro em Dual SIM, a opção Mobile Data não aparece: só lá aparece "Only SIM 1 Open" e quando seleciono isso aparece-me uma animação de um quadrado a levar um visto com a mensagem "Done" e volta ao menu Connectivity.
Alguém sabe como resolver isto?