Nokia 3310

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
Este velhinho está á venda na Electric co. (feira Nova) a 19,90 ou 9,90 com 10 euros de retoma. Para quem seja fã é de aproveitar.

3310_01NO17_5D2O4Y5A4L.jpg
 
Não sei quem é que vai comprar isso, tendo em conta que a Nokia tem um modelo de entrada mais leve e melhor, o 1100. Parece que não, mas para os dias de hoje, o 3310 está completamente ultrapassado, é pesado, não tem toques polifónicos...
 
Estás a gozar? É que esse telemovel foi muito bom no seu tempo, mas hoje em dia duvido que consiga bater-se com o mais barato dos Nokias...


Pode ser verdade mas o 3310 no que respeita a design e personalização bate 90% dos telemoveis do mercado low-cost e diz me ai 1 telemovel por 20e que troque as capas a 100%

3310 rules:wah:
 
Quem quiser comprar um novo pela Optimus pode fazê-lo Outlet do site por 29,90€ com um cartão de chamadas de 5€ ou então 15€ atribuídos a quem já for cliente.

Enviam as encomendas gratuitamente para todas as zonas do País. :001:

Telemóvel de 1ª Geração para verdadeiros saudosistas...
 
Quem quiser comprar um novo pela Optimus pode fazê-lo Outlet do site por 29,90€ com um cartão de chamadas de 5€ ou então 15€ atribuídos a quem já for cliente.

Enviam as encomendas gratuitamente para todas as zonas do País. :001:

Telemóvel de 1ª Geração para verdadeiros saudosistas...


Errado a Optimus cobra 5euros de portes envio no outlet, ha duas semanas comprei la um 6100 e foram-me cobrados, apesar de ainda nao ter recebido o tlm... mas isso é outro assunto... :rolleyes:
 
Este telemóvel ainda tá pás curvas, não só por ser robusto, sim eu disse robusto, mas tb por ter boas teclas.

Vocês já repararam que as teclas dos actuais são cada vez mais pequenas? Já imaginaram os vossos avós com 80 anos a "acertar" numa tecla minúscula como as que existem hoje?

Há uns tempos quis oferecer um telem aos meus avós e vi-me à nora ... pura e simplesmente tocavam com um dedo em mais de uma tecla...

É que nem todos nós temos, 18, 20 ou 30 anos...


Obg.
 
o melhor telemóvel jamais feito... já o tenho há uns 5 anos e durante esse periodo já foi ao chão dezenas de vezes e já mergulhou na piscina, 2 dias a secar ao sol e ficou pronto pras curvas...

e mt geito me dá ele, serve de backup para quando saio à noite... o único defeito a apontar é na bateria que está completamente "queimadinha", parte tmb devido ao banho que levou, dura-me uma noite no total.... mas chega e sobra para esses fins...
 
Não sei quem é que vai comprar isso, tendo em conta que a Nokia tem um modelo de entrada mais leve e melhor, o 1100. Parece que não, mas para os dias de hoje, o 3310 está completamente ultrapassado, é pesado, não tem toques polifónicos...

Eu comprava, só para ter um telemóvel novo ultrapassado :)
 
Tenho dois cá em casa. Para andar ao pontapé não há melhor. :D Se a bateria fosse um pouco melhor... Mas ainda dá para algum tempito.
 
Back
Topo