Nokia 3500 ou N73 ???

Formiga22

Membro
Há muito tempo que ando a namorar o Nokia N73 mas ainda continua caro para as minhas posses. E como queria um telemovel novo para os anos ando a pesquisar telemoveis com as caracteristicas proximas do N73 e encontrei o Nokia 3500.
Pareceu-me um bom telemovel (mas nada como o N73 lol) e com uma boa relação qualidade preço.
Uma coisa que me baralha ainda mais é o facto do Nokia 3500 estar disponivel sem operadora enquanto que o N73 só existe na Vodafone ( e penso que na Optimos) embora com o preço mais barato. Na TMN que é bom nada! Já agora alguém sabe se a TMN tb vai fazer uma promoção deste tipo???

Deixem a vossa opinião.
Obrigada.
 
Estive a mexer num 3500 e nao aconselho nada: o ecra é horrivel (devido a sua baixa resoluçao, sendo que o SE K610i do meu pai tem melhor ecra), a tecla de navegaçao é bastante desconfortavel.
Penso que é um telemovel caro, sendo que existem propostas bem melhores ao mesmo preço (na TMN): Nokia 6233, Sony Ericsson W880i (tem uma relaçao qualidade- preço imbativel), Sony Ericsson K800i (mais outro com uma excelente relaçao qualidade- preço).
 
Back
Topo