1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 3510i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por allstarfabio, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 892)

1. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Boas, é o seguinte.. Tenho um nokia 3510i e tá desbloqueado, tudo muito bem. Emprestei-o á minha namorada, ela é vodafone e eu tb uso vodafone neste telemovel. Só que ela quando mete o cartão e liga o telemevel pede código de segurança e eu nunca pus nada disso :s é esquisito, sendo a mesma rede e tudo.
    Agradeço ajuda. Cumps

2. skitch

skitch What is folding?

tenta 12345

3. allstarfabio

mais nenhuma sugestão?

4. hardtel

hardtel Power Member

tenta estes: 00000 , 0000 , 1234 , 12345 . dps diz se csgt

5. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Se calhar apos meter o codigo pin 3 vezes errado tem de meter o codigo de desbloqueio do cartão e não do telemóvel.

6. allstarfabio

não tem nada a ver lol. Simplesmente eu meto os meus dois cartões neste telemovel e dá perfeitamente sem meter código de segurança, basta o pin e c o cartão da minha namorada pede o pin e depois o código de segurança

7. manifuu

manifuu Power Member

eu já me lixei com isso... puz um código no telemovel para que só aceitase o meu cartão pin, e nem nunca mais me lembrei disso porque só lá andava mesmo com aquele cartão... uma vez quando troquei de numero o telemovel pedia o pin e depois do pin pedia o tal código que até hoje não sei qual é :lol:

O telemovel tambem era antigo por isso facilmente o puz de parte nem pensei mais naquilo :lol:

8. allstarfabio

LOL, pois mas este faz-me falta

Partilhar esta Página