1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 3650 - Problema -

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por brunobski, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1630)

1. brunobski

brunobski Power Member

Boas, tenho aqui em casa um 3650 e mal o ligo aparece nokia e logo a seguir desliga-se!
    Alguma sugestão?
    Cumprimentos

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Talvez seja um problema na bateria? :( Tens oportunidade de experimentar outra? Também já deixaste a carregar durante umas horinhas antes de tentar ligar?

3. PandMonium

PandMonium Power Member

Tinhas muitas mensagens mesmo? e coisas instaladas na memória do telemóvel?
    No 3650 nunca me aconteceu mas no N-Gage já me aconteceu isso, ligava-o e ele desligava logo. Supostamente era por ter a memória interna demasiado cheia, levei-o à Nokia formataram-no lá e tal e passado 10minutos estava pronto, não tive que pagar nada na altura.

4. brunobski

brunobski Power Member

Boas, o telemóvel é de um amigo, e já andei aqui a volta disto para tentar meter isto a rullar e não consigo simplesmente!
    Já tentei de tudo!
    Que estranho, será que se for a Nokia eles resolvem isto?
    Cumprimentos :kfold:

5. PandMonium

PandMonium Power Member

sim. é muito provavel que resolvam isso, perdes é tudo o que lá tiveres pois vão formatar o telemóvel e possivelmente fazer um update ao software.

6. brunobski

brunobski Power Member

Mas ouvi dizer que se nao tiver na garantia tenho de pagar :X
    Cumps

7. White screen of death. A única solução é ser flashado numa loja nokia. Se já não estiver na garantia, não te garanto que seja de borla:wvsore:

8. nokia 3650

3650 com garantia ? mais vale ires buscar um anti-virus.

Última edição: 8 de Outubro de 2007
  9. wolf

wolf Power Member

boas, sei que este telemóvel já está ultrapassado, mas fiquei c/ uma dúvida por esclarecer quanto a este modelo:

não se torna difícil mandar sms com aquele teclado???

10. Lidiroin

Lidiroin Power Member

E essa pergunta é relevante para o tópico porque...

(desenterrar um tópico com quase 2 anos para fazer uma pergunta dessas..)

Partilhar esta Página