Nokia 3660

RAFALARTO

Power Member
Gostava de saber se este telemovel consegue ler mp3 e se conseguimos mudar o tema.
Gostava de saber tambem o quanto a bateria dura. Estava a pensar compra-lo mas nao sei nada sobre ele.
Se alguem o tiver podia dixer alguma coisa...

OBG cumpz:001:
 
É um telemóvel já antigo!
Quanto a temas não podes mudar, a não ser com um programa chamado Skin Launcher que não compensa!
MP3 de origem também ñ consegue tendo tu de instalar o UltraMP3
Quanto a autonomia é bastante boa!
E tem symbian ou seja, tens uma imensidão de aplicações para instalar, como gravar video durante tempo ilimitado, mudar canais de TV, etc!
Cumps.
 
O 3660 é symbian, por isso sim, a nao ser que sejam para outra versao de symbian superior a do 3660...Sinceramente acho que não vale muito a pena, ja é um telemovel com 3 anos e meio penso eu, esta um pouco desactualizado...
 
mas se o 6600 tambem e de 2003 e a carradas de aplicaçoes symbian e java
o tele e novo e ja o mandei vir ficou-me por 54,90 com portes
eu quero o telemvel so mesmo pa ser o meu secundo telemovel eu tenho um nokia n73 desbloqueado por isso...
Mas obg:007:
 
mas se o 6600 tambem e de 2003 e a carradas de aplicaçoes symbian e java
o tele e novo e ja o mandei vir ficou-me por 54,90 com portes
eu quero o telemvel so mesmo pa ser o meu secundo telemovel eu tenho um nokia n73 desbloqueado por isso...
Mas obg:007:

Mas o 6600 tem Symbian 7.x e muito mais memória. Para um segundo telemóvel e com esse limite de preço mais valia comprares um Nokia 1200.

PS: Eu tenho um e acho que o tamanho dele.. enfim. Aposto que nunca tiveste um na mão :x
 
ja tive um 3650 e eu gosto deles grandes por isso...
Aonde se arranjam cabos para ligar ao computador nao sei se ele tras mas nao deve trazer...
Os carões que ele aceitam sao mmc normais têm de ser uns mmc expeciais tipo mmc plus
 
Os cabos compras em qualquer loja de telemóveis. Devem ter pelo menos os equivalentes aos modelos originais. Quanto aos cartões, são MMC normais.
 
ja tive um 3650 e eu gosto deles grandes por isso...
Aonde se arranjam cabos para ligar ao computador nao sei se ele tras mas nao deve trazer...
Os carões que ele aceitam sao mmc normais têm de ser uns mmc expeciais tipo mmc plus


Acho que não há, só a partir do 6600 é que começaram a usar-se os cabos dku-3 e 5 (salvo erro. são aqueles largos)

edit: afina há, http://www.tangshop.com/nokia-3650-usb-data-cable.html
 
Última edição:
Back
Topo