1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 3660

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RAFALARTO, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1174)

1. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Gostava de saber se este telemovel consegue ler mp3 e se conseguimos mudar o tema.
    Gostava de saber tambem o quanto a bateria dura. Estava a pensar compra-lo mas nao sei nada sobre ele.
    Se alguem o tiver podia dixer alguma coisa...

OBG cumpz:001:

2. brunobski

brunobski Power Member

É um telemóvel já antigo!
    Quanto a temas não podes mudar, a não ser com um programa chamado Skin Launcher que não compensa!
    MP3 de origem também ñ consegue tendo tu de instalar o UltraMP3
    Quanto a autonomia é bastante boa!
    E tem symbian ou seja, tens uma imensidão de aplicações para instalar, como gravar video durante tempo ilimitado, mudar canais de TV, etc!
    Cumps.

3. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

está a venda por 50 euros
    acham que compensa e o ultra mp3 aonde se arranja

4. brunobski

brunobski Power Member

50€ é caro amigo!
    Mais te vale um 6600 em 2ª mão que é melhor e ronda os 50€ usado!
    Abraço.
    PS : A não ser que o 3660 seja novo!

5. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

é novo
    e mais uma coisa o 3660
    aguenta com programs symbian? e que ja vi a dixer que nao

6. cyber

cyber Power Member

O 3660 é symbian, por isso sim, a nao ser que sejam para outra versao de symbian superior a do 3660...Sinceramente acho que não vale muito a pena, ja é um telemovel com 3 anos e meio penso eu, esta um pouco desactualizado...

7. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Aguenta, mas o SO já é muito datado (praí Symbian OS 6, não?)

Atenção, apesar de haverem auriculares com dois phones, a saída de som do telemóvel é MONO! (tenho um, sei isto por experiência própria).

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É Symbian 6.1, deve ser de 2003. Não devem ser muitas as aplicações compatíveis.

9. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

mas se o 6600 tambem e de 2003 e a carradas de aplicaçoes symbian e java
    o tele e novo e ja o mandei vir ficou-me por 54,90 com portes
    eu quero o telemvel so mesmo pa ser o meu secundo telemovel eu tenho um nokia n73 desbloqueado por isso...
    Mas obg:007:

10. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Mas o 6600 tem Symbian 7.x e muito mais memória. Para um segundo telemóvel e com esse limite de preço mais valia comprares um Nokia 1200.

PS: Eu tenho um e acho que o tamanho dele.. enfim. Aposto que nunca tiveste um na mão :x

11. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

ja tive um 3650 e eu gosto deles grandes por isso...
    Aonde se arranjam cabos para ligar ao computador nao sei se ele tras mas nao deve trazer...
    Os carões que ele aceitam sao mmc normais têm de ser uns mmc expeciais tipo mmc plus

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Os cabos compras em qualquer loja de telemóveis. Devem ter pelo menos os equivalentes aos modelos originais. Quanto aos cartões, são MMC normais.

13. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Acho que não há, só a partir do 6600 é que começaram a usar-se os cabos dku-3 e 5 (salvo erro. são aqueles largos)

edit: afina há, http://www.tangshop.com/nokia-3650-usb-data-cable.html

Última edição: 28 de Novembro de 2007
  14. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Obg pela ajuda quendo o tiver digo qualquer coisa....

Partilhar esta Página