Nokia 5 vs Huawei P8 Lite

MarioF23

Membro
Boas pessoal, estou na duvida entre esses 2 telemóveis. Dado só dispor de 200€ para a compra de um telemóvel, qual acham que é melhor opção?

Podem sugerir outros, mas não estou muito interessado em xiaomis e por ai fora...

Obrigado.
 
Qualquer um deles serve ...
Eu também sou daqueles que não alinha em arriscar com marcas chinesas. Eu entendo-te ...
Vê também o Wiko View que pode ser interessante para ti ( por menos de 200€ ), mas o único problema é ter Snapdragon 425 ( devia ser o 430 ) e ser HD+ ( mas ao menos é a versão Plus ).
 
Mas há marcas chinesas e marcas chinesas....a Xiaomi tem muita qualidade... Comparando o modelo com rom global para quem não quer alterar nada os tlms são excelentes na qualidade / preço.

Eu conheço a Xiaomi por experiência própria e gosto muito. Tenho 3 em casa e o tablet Mipad2 e só tenho a dizer bem... Por isso sou suspeito. O Zuk na conheço. A Xiaomi tem actualizações com alguma frequência e tem uma grande comunidade à sua volta e isso é uma das suas grandes vantagens a meu ver.

Montar as peças e ter um carcaça maioria das vezes de plástico ou metal barato ... Nah obg
Ou foi ironia ou nunca viste o Mi5.... Dá 10 a 0 em tudo nesses modelos que falaste(com uma perna às costas e de cigarro na boca[emoji3]) ou possas comprar com 200€.
Em relação à qualidade de construção vai investigar.... Mi5!
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal, estou na duvida entre esses 2 telemóveis. Dado só dispor de 200€ para a compra de um telemóvel, qual acham que é melhor opção?

Podem sugerir outros, mas não estou muito interessado em xiaomis e por ai fora...

Obrigado.
Já agora em relação a esses 2 modelos eu optava pelo Nokia. É suposto ter actualizações durante os próximos 2 anos... O que é bom.
Cum
 
Só rir... Todos os que são de vidro são frágeis. Mas ser frágil não significa que não tenha qualidade de construção. À uns tempos ser de vidro era premium... Agora é frágil. Tá certo. São opiniões.

O meu honor 9 em qualquer review que vejas, vês que em todas vão dizer que tem grande qualidade de construção... Acabamentos premium... Bla blá blá. Mas não deixa de ser vidro e frágil.... E já agora lindo. [emoji16]
 
Última edição:
Qualquer um deles serve ...
Eu também sou daqueles que não alinha em arriscar com marcas chinesas. Eu entendo-te ...
Vê também o Wiko View que pode ser interessante para ti ( por menos de 200€ ), mas o único problema é ter Snapdragon 425 ( devia ser o 430 ) e ser HD+ ( mas ao menos é a versão Plus ).
A wiko também é chinesa. Na realidade, tirando as coreanas e japonesas, praticamente tudo o resto é chinês.
 
Só rir... Todos os que são de vidro são frágeis. Mas ser frágil não significa que não tenha qualidade de construção. À uns tempos ser de vidro era premium... Agora é frágil. Tá certo. São opiniões.

O meu honor 9 em qualquer review que vejas, vês que em todas vão dizer que tem grande qualidade de construção... Acabamentos premium... Bla blá blá. Mas não deixa de ser vidro e frágil.... E já agora lindo. [emoji16]

Verdade. Podem ser de vidro e ter qualidade.
Mas no caso do Mi5, não é o caso.

 
Já tive o Huawei p8 lite 2015 mas perdi-o e agora comprei o Nokia 5.
Por experiência dos dois o Huawei é melhor.
Melhor sinal 4G, mais rápido e a maior diferença a câmera fotográfica do Huawei dá 10 a 0 ao da Nokia.

Huawei é chinesa mas vende em lojas tem representante cá em Portugal, vem com idioma português e dá as três frequências de 4G de Portugal.
A Xiaomi não tem representante nem na Europa quando mais em Portugal (se avaria ficas 2 meses sem telemóvel), vem com idiomas ranhosos com caracteres chineses e só dá duas frequências de 4G cá em Portugal.

A Huawei é o terceiro maior fabricante de telemóveis e a par da Samsung e da iPhone, fábrica os seus próprios processadores, mais nenhuma marca o faz.
 
Back
Topo