1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5000 MMS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kyla, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1234)

1. Boa Tarde,

Agradecia que me pudessem ajudar no seguinte:
    O meu pai comprou um Nokia 5000 da optimus e colocou-lhe um cartão da rede4, configurei-lhe o telemóvel e experimentei enviar e receber mms...tudo a funcionar bem....
    Acontece que na semana passada ele tentou enviar-me uma foto e o que eu só recebi foi o nome do ficheiro "imagem...." nada de fotografia. Experimentei enviar uma para ele e recebeu sem problemas....
    Durante a semana passada ele recebeu uma sms da optimus para responder com MMS para que o telemóvel e mms fossem actualizados...foi o que eu fiz....actualizou e depois tentei enviar um mms para outro telemóvel e continua sem funcionar....:(
    Alguém de vocês que tem rede4 também deixou de poder enviar mms? (é só enviar porque receber, recebe sem problemas...)

Desde já fico agradecida a quem me quiser ajudar!

2. TTiL

TTiL Power Member

O meu é optimus desbloqueado e tou com um problema parecido.. não consigo enviar nem receber mms's

quando tento enviar, falha sempre.

e quando recebo vai para o album multimedia (que só posso aceder no site da vodafone)

alguem?

3. xpose_nogueira

xpose_nogueira Power Member

boas...por vezes tem haver com a dimensao da foto em questao,do ecran e da qualidade da camera...as uns anos em tentava enviar fotos de um 6233 pra 6600 e nao dava..foi 4 vezes a nokia e nao souberam rsolver a situacao,entao um dia fui iluminado e experimentei baixar a qualidade da foto e deu...

Partilhar esta Página