Nokia 5000 TMN - Software lento?

lammer.pt

Power Member
Boas!

Comprei este telemóvel e estou a adorar (nunca pensei que a S40 já estivesse tão boa.. dou razão a quem disse que "um s40 actual está ao nível de um S60 out-of-the-box" mas acho o telemóvel muito lento..

Sendo um telemóvel budget, isto é normal? ou sou eu que ainda tenho uma versão muito antiga do Firmware?

Tenho a versão 3.50 (11-04-08), Variante 128.03.

Obrigado!
 
O último que testei, o 6131 era bem rápido... esse não sei... nem mesmo se serão iguais em termos de processador...
 
olá,
algum dono de um nokia 5000 me pode dizer se o software é realmente lento? é que estou interessado num...e não queria um telefone com software lento...

sera tipo o do nokia 6300?
 
O 5000 da minha namorada (roxo, desbloqueado) está ao nível do meu 5310 que não são nada lentos na minha opinião

por aqui, dei um a minha mae, e realmente, por vezes, nota-se alguma lentidão, mas nada de alarmante.

em relação ao S40 estar bom, sinceramente, o java do meu SE K610i (n sei o nome do SO..) com 2 anos encosta o S40 do 5000 nas calmas.....
 
Boas.

Tenho um nokia 5000 nao é muito lento ate é razoavel e curto o tlm.

Queria saber se alguem me pode dizer onde arranjar um cabo de dados para esse telemovel e o preço do mesmo. andei ahh procura ai por sites tipo vodafone e nokia e nao o encontrei.

se me pudessem ajudar agradecia.

Obrigada
 
O tlm é um pouquinho lento, nada de mais, mas nota-se diferença por exemplo entre um 6300 e este 5000.

Talvez pelo ecrã ser apenas de 65000 cores e de menor qualidade, terá um tempo de resposta menor, talvez...
 
Back
Topo