1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5000 TMN - Software lento?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lammer.pt, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 3561)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Boas!

Comprei este telemóvel e estou a adorar (nunca pensei que a S40 já estivesse tão boa.. dou razão a quem disse que "um s40 actual está ao nível de um S60 out-of-the-box" mas acho o telemóvel muito lento..

Sendo um telemóvel budget, isto é normal? ou sou eu que ainda tenho uma versão muito antiga do Firmware?

Tenho a versão 3.50 (11-04-08), Variante 128.03.

Obrigado!

2. ceri

ceri Power Member

O último que testei, o 6131 era bem rápido... esse não sei... nem mesmo se serão iguais em termos de processador...

3. PseudoGod

PseudoGod Power Member

se for como o 2630, é normal ser lento ..

mas esse ainda nem exprimentei !

4. fabioxleite

fabioxleite Power Member

olá,
    algum dono de um nokia 5000 me pode dizer se o software é realmente lento? é que estou interessado num...e não queria um telefone com software lento...

sera tipo o do nokia 6300?

5. masterhead

masterhead Power Member

Alguém sabe responder à pergunta do utilizador?

6. Fiaes

Fiaes Power Member

eu como 2o telemovel tenho um nokia 1208.. o software é rapido, apesar de nao ter nada a ver com o S40 do 5000..

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O 6300 de lento não tem nada.. É um S40 de gama média/alta, nada comparável ao 5000.

8. acastro1

acastro1 Power Member

O 5000, é bastante lento! A minha mulher tem um..... E comparando com o meu E65 , fica a milhas ;)

9. masterhead

masterhead Power Member

É tão lento como o 2630??

10. Stripes

Stripes Power Member

O 5000 da minha namorada (roxo, desbloqueado) está ao nível do meu 5310 que não são nada lentos na minha opinião

11. Red_Beret

Red_Beret Power Member

por aqui, dei um a minha mae, e realmente, por vezes, nota-se alguma lentidão, mas nada de alarmante.

em relação ao S40 estar bom, sinceramente, o java do meu SE K610i (n sei o nome do SO..) com 2 anos encosta o S40 do 5000 nas calmas.....

12. Boas.

Tenho um nokia 5000 nao é muito lento ate é razoavel e curto o tlm.

Queria saber se alguem me pode dizer onde arranjar um cabo de dados para esse telemovel e o preço do mesmo. andei ahh procura ai por sites tipo vodafone e nokia e nao o encontrei.

se me pudessem ajudar agradecia.

Obrigada

13. TPMR

TPMR Power Member

Gostaria de saber o mesmo. Um cabo de dados para passar as fotos para o pc sem ser pelo bluetooth.

14. THE FOX

THE FOX Power Member

O tlm é um pouquinho lento, nada de mais, mas nota-se diferença por exemplo entre um 6300 e este 5000.

Talvez pelo ecrã ser apenas de 65000 cores e de menor qualidade, terá um tempo de resposta menor, talvez...

Partilhar esta Página