1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5030 XpressRadio

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PJ:, 11 de Março de 2009. (Respostas: 36; Visualizações: 6669)

1. PJ:

PJ: Power Member

Nokia 5030 is the Nokia's first phone with an internal FM radio antenna, which eliminates the need for a headset to be connected. The Nokia 5030 is also the first device to come out under the XpressRadio branding.
    The Nokia 5030 XpressRadio has one touch FM radio and station selection keys on the side for easier control. When placed sideways on the table, the back of the handset looks just like any portable FM radio unit.

[​IMG] [​IMG]

Targeted at the emerging markets, the Nokia 5030 offers some of the differentiating Nokia entry level features such as a built-in flashlight and the speaking clock and alarm. It has dual-band GSM support and runs on the entry-level S30 user interface. The 1.8-inch display has a resolution of 128 x 160 pixels.
    One of Nokia's most affordable devices to offer an FM radio, the Nokia 5030 XpressRadio is expected to start shipping in red and graphite colors in Q2 2009 with an estimated retail price of less than 40 EUR, before taxes or subsidies.

LINK

2. Edd!e

Edd!e Power Member

Gosto da parte de tras... Mas falta-lhe a camara...:wow:

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Para telemóvel básico, até que está interessante, principalmente por disponibilizar rádio FM.

4. rossoneri

rossoneri Power Member

Está bonito e a um preço interessante

5. hipno

hipno Banido

Que coisinha feia :D

6. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Olhando à qualidade... penso que o preço está bom... mas não acho nenhuma especialidade o telemóvel... é mais um.

7. omeunokia

omeunokia Power Member

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Alguém chegou a comprar este telemóvel? Estou a ponderar ir buscar um à TMN com pontos.

9. ViaNorte

ViaNorte Power Member

Este telemovel dá para ouvir radio em alta voz sem auricular mas por 50 euros arranja-se um com camara e cartao de memoria

10. bagmovil

bagmovil Banido

11. L_Godinho

L_Godinho Power Member

12. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

bem barato para o que oferece e até é giro...

13. Kisai

Kisai Power Member

14. L_Godinho

L_Godinho Power Member

Onde arranjam esses vales?

15. bagmovil

bagmovil Banido

Confirmasse que o compraste por 10€ ?
    Acho-o engraço. Só é pena não ter Bluethoot nem camara. Mas a autonomia é brutal! :)

16. ourico4

ourico4 Power Member

Boas. Tb estou a pensar comprar este telémovel cá para casa. Actualmente encontra-se a 34,90 nas lojas...Ao comprar sem retoma passa para 40? Ou pode-se comprar por 34,90?

Cumps

17. bagmovil

bagmovil Banido

Se está a esse preço nas lojas, arranja um vale de desconto de 30€ e fica-te por 5€ ;)

Uma duvida: Recebe MMS?

18. ourico4

ourico4 Power Member

Pois, tb penso que seja assim. Mas minha dúvida era mais se era necessário retoma pa ser os 34,90 marcados na caixa...

Penso que não suporte mms, mas para o que é serve muito bem.

Cumps

19. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Alguem sabe o telemovel em lojas fisicas é à mesma os 34,90€?

cumps

Partilhar esta Página