Nokia 5030 XpressRadio

já tenho o telemóvel e o que posso dizer é que se trata um telemóvel que para o preço tem uma qualidade bastante superior!!

é basicamente um telemovel para telefonar e mandar sms em que não da para pensar nas modernices das mms e dos toques da moda... tem um autonomia excelente e qualidade de materiais também me pareceu boa! para quem vem de um telemovel onde a escrita de SMS era boa, trocando para este vai sentir dificuldades em habituar-se.. o mal de as teclas serem todas pegadas umas as horas!!

alguma duvida disponham.
 
Quer dizer que se confirma que não recebe MMS, certo?
Não recebe, nem envia mms. Tem espaçoaté 250 mensagens em armazenamento, e 500 contactos.

Vou daqui a pouco ao Colombo tentar ver se o consigo encontrar por lá em vermelho. No almada fórum a semana passada só havia em preto, e ontem já estava tudo esgotado. Sei que no vasco da gama há muitos em stock. Vou experimentar primeiro no colombo! ;) Ainda tenho um vale para usar, e assim compro um telemóvel por 4.90€ :p
 
Não recebe, nem envia mms. Tem espaçoaté 250 mensagens em armazenamento, e 500 contactos.

Vou daqui a pouco ao Colombo tentar ver se o consigo encontrar por lá em vermelho. No almada fórum a semana passada só havia em preto, e ontem já estava tudo esgotado. Sei que no vasco da gama há muitos em stock. Vou experimentar primeiro no colombo! ;) Ainda tenho um vale para usar, e assim compro um telemóvel por 4.90€ :p

Ainda bme que dizes isso!vou pedir a minha namorada para ir la buscar um para mim..será que tem em grafite?não curto muito o vermelho..
Já agora,quem o comprou pode dizer se vem com a bateria de 1020mah?ou vem com a bl-5ca de 700mah?
 
Também já o tenho. É pa dar ao meu pai no natal. Foi difícil encontrá-lo...ao início desisti. Mas lembrei-me que tinha o vale e fui ontem fui a uma loja no Porto e senhora que tva a atender disse que não tinham, mas vinham amanhã (hj) mais unidades de telemóveis a 34,90€ (este eo 1661). E eu pedia logo para reservar um e fui lá hoje buscar o grafite *.*

Cumps
 
Também já tenho este bicharoco,comprado pela tmn,com vale de 30eur e na cor cinza:

Pontos Fortes:

Construcção: bastante sólido,envergonha muito telemóvel de 100eur que ai anda!a capa traseira apesar de ser plástica é super rigida,parece quase metal!

Autonomia: bateria de 1000 e tal mah para um tlm básico,é preciso dizer mais alguma coisa?

Lanterna

Rádio sem auscultadores : isto é um autêntico rádio portátil,mesmo no minimo dá um som brutal!

Software: Apesar de ter um software simples,este apresenta-se rápido nada tendo haver com o seu "primo" 2630 que custa mais uns trocos..

Ecrã: de dimensões generosas e uma resolução não rasca,permite uma boa leitura de mensagens e percepção dos ícones (não é como os nokia 1208).

Dimensões: apesar de não ser nenhum 2630 em espessura,este 5030 também não é tão tijolo como o 1208,fazendo dele um telemóvel bem "maneirinho".

Pontos não tão bons (não chegam a ser maus):

Teclado: não diria que é mau,simplesmente requer um toque "diferente",mesmo eu que tenho dedos pequenos chego a clicar em 2 teclas ao mesmo tempo..

Qualidade de chamada: apesar de um volume em chamada bastante bom,a qualidade,pelo menos no meu é um bocado "esquesita" parece "metálica" "digitalizada"..não consigo explicar..
Embora em modo telefone seja de fácil habituação e não é nenhum entrave,já com os auscultadores é um tormento para os ouvidos!Curiosamente isto não acontece quando se houve radio com auscultadores.

Niveis do snake xenzia: deve ser bug :p mas o nível maximo do snake é bastante lentinho :P no nokia 2600 da minha mae era muito mais rápido :P

O que poderia vir de origem/ser melhor?


Por 35eur não se pode pedir muito,mas porem este modelo com carregador mini usb e por a transferencia de dados tambem por mini usb acho que era possivel e dava muito jeito..
esponjas para os auscultadores também não era mau :p
Enfim 100% recomendado!

5030_grey.jpg


PS: é muito mais bonito ao vivo!!!
 
Olá malta, pesso desculpa estár me a meter neste tópico, queria saber se algem tem conhecimento mesmo bem do tele, porque eu adquiri um agora, a minha pergunta é, que entrada é aquela que existe entre os auscultadores e a entrada do carregador???
Relamente o tele é fixe ao vivo rádio portátil, lanterna, serve para o que eu quero...
 
Back
Topo