1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5070 vs Nokia 6070

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Diogo_SaC, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 661)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

Alguem era capaz de me explicar qual a diferença entre eles ?

E qual voces escolhiam, ou novas propostas :007:

Motorola's nao, pois dão problemas, sou fanatico das sms e quero um telemovel que me acompanhe bem :x2:

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

As diferenças são minimas, resumem-se, se não me engano, à memória interna e à autonomia. De resto, são 2 telemóveis que, sinceramente, não valem aquilo que custam. O ecrã é uma miséria, a camera idem, a memória interna não dá para grande coisa, não tem expansão de memória através de cartão, o leitor de mp3 não serve para mais nada a não ser para meter um toque ou dois, porque a memória não estica, enfim... há propostas bem melhores na concorrência.

3. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

Se poderes indicam ai algumas outras propostas

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Como já foi indicado no outro tópico que abriste, a melhor compra seria o v630i (custa mais 20 euros que os que indicaste), agora tens que ver se não vais ficar sem ele. Se o perigo for grande compra um simples...

5. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

Conhecem algum qe tenha BT e nao tenha camera ? :(

Isso tambem era bom, se alguem souber

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página