Nokia 5070 vs. Sony Ericsson k320i

Rita M.

Membro
Entre estes dois telemóveis qual é o melhor em termos de software?

Nunca tive um sony ericsson, é fácil de trabalhar? As características são semelhantes e o preço também.
 
Antes de mais, tens que ter em conta que há algumas diferenças entre os dois. O K320i tem mais memória interna, Bluetooth (2.0) e mais autonomia, e o 5070 tem rádio.

Quanto ao software, à partida diria que o K320i tem um software mais estável, o que é normal nessa marca, mas as operadoras costumam remexer um pouco nisso e por vezes colocam alguns bugs. Tendo isso em conta, acho que deves seguir mais pelo conjunto de características que te fôr mais útil no dia a dia. ;)

Cumps.
 
Eu, no teu lugar, escolheria sem qualquer dúvida o Sony Ericsson, mas como o nunyx disse, tens de ver qual deles se enquadra mais naquilo que pretendes.

O software da Sony Ericsson é, na minha opinião muito bom e bastante simples, tal como o da Nokia.

PS: Tenho um Nokia 6070 há 10 meses, que é semelhante ao 5070, e estou à espera de uma oportunidade para o trocar, e por norma só troco de telemóvel quando avaria, mas neste caso está novo. :)
O próximo será sem dúvida um Sony Ericsson. :D
 
Bom dia,

Na minha opinião optaria pelo SE mas o W200i, mas se a tua escolha é so sobre esses 2, então claro sem duvida o Se k320i.

Cumpz

CoradiX
 
Pessoal também ando À procura de uma coisa assim!

Passo a explicar, depois de 2 anos com um SE K750i, posso dizer que não gostei do joystick e do facto das teclas serem pequenas, não dá jeito nenhum a escrever sms! Tirei algumas fotos, apenas para o desenrasque mas hoje não é isso que procuro num tlm.

Eu tenho uma boa máquina fotográfica, tenho vários leitores de mp3 ipod e sony, portanto não quero tirar fotos nem ouvir mp3 no tlm.

Posto isto e com os pontos OPTIMUS ando a ver telémoveis baratos para telefonar e mandar sms.

Queria saber se vale a pena o 5070, ou o w200i, o motorola L6 ou ainda o 5200 se valer a pena valendo este 85€ com os pontos.

Não queria gastar muito dinheiro!

Até agora tou indeciso entre o L6 e o 5070 porque tenho medo do joystick to SE.

Cumps.
 
oia, kanto a SE na percebo nd, max digo-t ja k o L6 n presta pa mensagens. eu tenho um L7 e o teclado é igual e é bue dificil abituarest ao tclado. eu vou ver se o troco por um 5070 ou um n91 po natal (vamos la ver kais sao ax minhas poxibilidades financeiras :P)
xpero ter ajudado

ja agora podiam-m dixer s extex tlms (n91 e 5070) xao um bom imvestimento?

bigado
 
Última edição pelo moderador:
sys16, O N91 comprado no Outlet da Vodafone a cerca de €200 é sempre um bom investimento. Só é pena a autonomia não dar para muito, por isso tem que se gerir bem conforme a sua capacidade. Quanto ao 5070, a autonomia também não é nada de especial, mas para segundo telemóvel ou telemóvel de reserva é bastante bom. Poderia ser um pouco mais barato (está a €79.90 neste momento), até porque não tem expansão de memória, mas tendo em conta o tipo de usos que referi, não seria necessário.
 
nao te posso falar do meu telemovel porque a fora do teu orçamento (n73) mas o sony ericson tem o defeito do joy e do tamanho do ecran ser mt reduzido !o nokia penso que tem mt bom software!o 5200 axo um telemovel mm a maneira o l6 nunca compraria para mim e simplesmente um xaço!e assim eu sou adepto de nokias apesar de a sony ericson ser tao boa cm a nokia!talvez escolhesse o 5200 pois acho um dos melhores em termos de caracteristicas e software!
 
Comprei um k320i na semana passada. Por 79€ com retoma da TMN. Ate agora estou satisfeito. O joystick é fácil de usar e os menus fáceis de aceder. Transferi imagens e audio por BT e USB sem problemas. Ainda não utilizei o IR. A cam é fraca mas não é tão má como diziam antes de comprar o telemovel. Quanto à autonomia ainda não deu para tirar conclusões.
 
sys16, O N91 comprado no Outlet da Vodafone a cerca de €200 é sempre um bom investimento. Só é pena a autonomia não dar para muito, por isso tem que se gerir bem conforme a sua capacidade. Quanto ao 5070, a autonomia também não é nada de especial, mas para segundo telemóvel ou telemóvel de reserva é bastante bom. Poderia ser um pouco mais barato (está a €79.90 neste momento), até porque não tem expansão de memória, mas tendo em conta o tipo de usos que referi, não seria necessário.

bigado!!:)
 
Back
Topo