Nokia 5070

Pode-se usar o carregador do Nokia 5070 no Nokia N80 e vice versa, certo?

A única diferença nos carregadores é os mA, não sei se isto será importante.
 
Os donos dos 5070 saberão bem do que estou a falar, e a minha pergunta é se há solução.

Há? Ou maneira de atenuar a coisa?

Já tive nas mãos cerca de 10 5070 (meus e de colegas de trabalho), e efectivamente de vez em quando lá aparece o 6 no ecrã em todos.
Para minimizar o efeito durante as chamadas, mudamos os tons para DTMF.
Estamos a planear fazer uma vizita à NOKIA para a semana, visto ser bastante perto do trabalho.
Se tiver novidades posto por cá.
A mim não me afecta particularmente. O que não faltam cá por casa são telemóveis bons de 6€ para usar :D
 
boas pessoal,

hj de manha qd tentava ligar pa alguem do meu 5070, mal começava a ligar, ouvia o sinal d impedido e no ecra aparecia "erro de ligaçao".e continua assim desde entao lol.

ja experimentei o cartao noutro tlm e funciona.

o que fazer?

obrigado

fikem bem :)
 
Alguém sabe como posso pasar jogos Java para este tlm sem gastar guito???
Eu vi uns joguinhos fixes no get jar, mas como n tenho cabo e o tlm n tem bluetooth n sei como os passar para lá.
Será que se eu comorar o cabo dá para fazer isso???
Em caso afirmativo, qual o cabo que devo comprar???
Cumps
 
Alguém sabe como posso pasar jogos Java para este tlm sem gastar guito???
Eu vi uns joguinhos fixes no get jar, mas como n tenho cabo e o tlm n tem bluetooth n sei como os passar para lá.
Será que se eu comorar o cabo dá para fazer isso???
Em caso afirmativo, qual o cabo que devo comprar???
Cumps

Cabo de Ligação de Dados Nokia CA-42
 
Ajuda: telémovel da minha mãe "erro de ligação"

Boas.

Recentemente a minha mãe adquiriu um nokia 5070. Quando o ligou verificou que o telémovel apenas recebia chamadas e não as efectuava. Quando se tentava ligar para um número aparecia a mensagem "erro de ligação". Fomos a uma loja e o empregado marcou um código qualquer e em 2 segundos aquilo já estava a funcionar.

Antes de o problema estar resolvido aparecia no visor ao lado dos traços que indicam o sinal da rede as letras "2G" e depois do tipo marcar o tal código aquilo desapareceu.

Isto foi há um par de meses e nunca mais houve problemas. Ontem voltou a aparece o tal "2G" e deixou de fazer chamadas.

Alguém sabe de que código se poderá tratar para evitar ter que ir novamente à optimus?

Agradecido!
 
ok já está resolvido.

Fica aqui o registo para quem possa vir a ter o mesmo problema.

Basta carregar na tecla do asterisco durante uns segundos para voltar à linha 1 e poder fazer chamadas. É a mesma tecla que, pressionada sem querer, resulta nessa situação.

Em alternativa: definições ---> chamadas ---->linha para chamadas a efectuar: mudar para a linha 1 (está na 2 e não devia estar)

Cumprimentos e agradecimentos ao user picasso5.
 
Back
Topo