1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5130 - prestações?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por minezone X, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 2444)

1. minezone X

minezone X Power Member

Boa tarde, fiquei sem o nokia 5300 por causa que a placa principal do telemovel empenou, o telemovel deixou de funcionar, o ecrã mostrava branco e desligava, e a nokia anulou-me a garantia por causa da placa estar empenada, e o arranjo do telemovel , mais vale comprar um novo.
    Estava a pensar comprar um Nokia 5130 parece-me resistente, mas como nesta altura do campeonato não há assim grandes possibilidades porque também quero comprar outras coisas, há possibilidade de encontrar esse telemovel às prestações e se sim, onde?
    Obrigado, aguardo respostas.

2. LiAnLo

LiAnLo Power Member

Queres saber se podes pagar o telemóvel as prestações, certo?

Já há algum tempo que não compro telemóveis na ***** Mobile mas sei que lá os clientes podiam pagar alguns artigos ás prestações. Não sei se ainda é assim...

Cumps,
    Liliana

3. minezone X

minezone X Power Member

sim era isso que queria saber, fui ao site da ***** e aparecem uns telemoveis com prestações, mas sao uns preços puxadotes esses telemoveis, o telemovel que falo é 99€ será que dá para prestações? é para não ser muito junto.

4. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Tens que arranjar o cartão cliente ***** que é gratuito. Com isso tens acesso a 10x sem juros.

5. minezone X

minezone X Power Member

obrigado, mas dá para financiar valor de 99€?

6. LiAnLo

LiAnLo Power Member

Uma vez que o valor do telemóvel é relativamente baixo, não sei... mas nada como passares por alguma loja e perguntares ou tentares fazer uma pesquisa sobre as condições do tal cartão *****...

:)

Alias, acho que tens aqui: http://www.cartao.*****.pt/

Última edição: 30 de Abril de 2009
  7. minezone X

minezone X Power Member

Muito Obrigado pela ajuda e pela atenção :)

8. LiAnLo

LiAnLo Power Member

Não tens que agradecer... ;)

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Comprar um telemóvel de 99 euros a prestações? Porque é que não arranjas um mais básico e barato agora e juntas o dinheiro até teres o suficiente para comprar o que queres? Acho esses mini-créditos a coisa mais parva que alguma vez inventaram. Começa-se com 99 euros, depois passa-se para os 999 daquele ecrã de LCD, depois salta-se para os 2999 do novo iMac Pro qualquer coisa e no final acabam com milhentos créditos às costas sem necessidade.

Comprar telemóveis a prestações e fazer seguros para telemóveis, duas parvoices inventadas para sugar dinheiro ao cliente.

10. Nuno Pereira

Nuno Pereira Power Member

Estás a falar do que não sabes...

Graças a Deus que não precisas de comprar coisas a crédito, porque senão não falavas assim com certeza.
    Não é bom comprar a crédito quando se pode pagar a pronto, mas para quem precisa, é um optima solução o pagamento em 10x sem juros! (e não me venhas com as tretas de que quem não tem dinheiro que junte, porque isso é conversa de quem não tem noção da realidade)

Quanto aos seguros, subscrevi um seguro para o meu E65 e o da minha mulher (E65 também) na altura em que os comprei (a pronto, não por achar estúpido, mas por não ter necessidade) e até hoje não me arrependi. Não sei se tens filhos, mas quem os tem saberá o porquê de eu ter contratado os seguros.
    Pelo que disseste, deduzo que se tivesses (ou se tens) um bom carro, tenhas apenas o seguro obrigatório, e não contra todos os riscos... (ah, e sem cobertura de quebra isolada de vidros). Pois.. é ridiculo contratar um.. mas só até ao dia em que te partirem um vidro..

Ps: Perdoa-me se estou enganado..

@minezone x
    10x sem juros, esse telemovel não dá porque o minimo do valor da compra tem que ser de 150€ para teres acesso à modalidade. No teu caso (tendo em conta que tens pouco dinheiro, não sei se é o caso ou não) as unicas alternativas que encontras são:

-Pagamento no final do mês (sem juros)
    -Pagamento em 3x (sem juros)
    -Conta permanente (pagas 20 € mensais, independentemente do número de artigos que compres. Está também sujeita a juros esta modalidade.)

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não preciso de comprar coisas a crédito? Como sabes? Em parte até acertaste, não preciso de comprar telemóveis a crédito porque não vejo necessidade nisso. Tenho dois telemóveis, um Motorola K1 que me custou 6 euros na TMN e um Samsung B100 que me custou 10 euros no Jumbo. Quando não há dinheiro para mais, compra-se o que se pode com o orçamento que se tem. Quando não há dinheiro, não há vicios. Para que quero um telemóvel que custa 500 euros quando um de 10 euros tens as mesmas funções: fazer/receber chamadas e mensagens? :rolleyes:

Segurar um telemóvel? Só se o mesmo me custou 500 euros. Mas alguma vez eu dava um telemóvel de 500 euros a um filho meu para o levar para a escola? Porque não comprar-lhe um telemóvel de 10 euros que faz a mesma coisa, efectua e recebe chamadas e mensagens?

12. LiAnLo

LiAnLo Power Member

Penso que aquilo que o membro Nuno Pereira quis dizer quando falou nos filhos foi que os miúdos (no caso dos filhos dele serem ainda crianças) destroem tudo. lol Não podem ter nada a mão que PUFF! lol

Ele que me corrija se estiver enganada...

Cumps.

Última edição: 1 de Maio de 2009
  13. Nuno Pereira

Ainda bem que eu disse "perdoa-me se estou enganado" no fim.. :p
    Enganei-me a teu respeito.. pareceste-me daquelas pessoas que por terem muito, não pensam nos outros.

Mas mesmo assim, continuo a dizer que não está errado comprar um telemovel às prestações: A vida é dificil para toda a gente, e se vamos trabalhar apenas para pagar as despesas, algo está errado.
    É como comprar um carro a crédito.. O unico problema é se a pessoa exagera, como muitas pessoas que vejo (e conheço) que com um ordenado de pouco mais que um salário minimo, compram carros de 30 mil €..

Comprar telemovel a crédito? Sim, mas com consciencia.

Pois claro que estás certa... :p

14. rameira

rameira Power Member

eu só não percebo uma coisa , o user só pediu uma informação e não dinheiro , se quer comprar a crédito com ou sem juros é um assunto que só a ele diz respeito , ele lá saberá da vida dele , mas o que eu sei é que andam prá i muitos meninos a dizer que não devem nada a ninguém e que nunca compraram nem compram nada a crédito , mas é mentira é só fachada ...conheço poucos assim conheço...resumindo pode-se fazer um crédito como disseram , mas desde que o valor seja superior a 150€...cumpr

15. Nuno Pereira

Quanto à discussão, é sempre boa. Pode o user estar inclinado a comprar a crédito, mas depois de ouvir as várias opiniões mudar de ideias. Na volta até acontece mesmo, e no final ainda agradece ao Pedrocas...

Agora, isso de dizerem que não devem nada a ninguem e ser mentira.. bem, não tenho conhecimento de nenhum caso, mas acredito que haja.. :cool:

16. minezone X

minezone X Power Member

Obrigado por todas as opiniões, afinal não vou comprar a crédito só estava a pensar em comprar a credito porque podia ja ter o telemovel nas mãos, mas mesmo sendo estupido um valor tão baixo a credito, não o vou comprar a credito, compro todo de uma vez, só que vai ser mais tarde, em junho ;)
    e sim o crédito para varias compras são uteis, porque se comprarmos de uma vez, gastamos o dinheiro todo, caso tenhamos só o dinheiro para a compra do telemovel ou de outro produto, se o comprarmos a prestações, podemos ter o telemovel ou outro produto qualquer e comprar mais coisas, se o comprarmos a pronto ficamos só com o telemovel, mas vou juntar um dinheirinho e mais vale comprar todo xD

Última edição: 7 de Maio de 2009

Partilhar esta Página