Nokia 5130 XpressMusic

Ainda não percebi a parte de microSD expancível a 2GB e depois virem dizer que suporta 16GB... Alguém me consegue explicar melhor isso? Na NOKIA diz "até 2GB" e na worten a menina mostrou-me nas especificações que eles lá têm "até 16GB" e já foi falado aqui, mas não percebi! Se formos a ver bem a questão, não tenciono pôr mais do que 2GB ou 4GB, até porque para musica, já leva música que chegue... Visto que video é para esquecer a não ser que se converta para mp4!

Cumps!
 
Ainda não percebi a parte de microSD expancível a 2GB e depois virem dizer que suporta 16GB... Alguém me consegue explicar melhor isso? Na NOKIA diz "até 2GB" e na worten a menina mostrou-me nas especificações que eles lá têm "até 16GB" e já foi falado aqui, mas não percebi! Se formos a ver bem a questão, não tenciono pôr mais do que 2GB ou 4GB, até porque para musica, já leva música que chegue... Visto que video é para esquecer a não ser que se converta para mp4!

Cumps!

este equipamento só suporta até 2gb, a menina deve ter-se enganado. 16gb poucos modelos suportam essa capacidade.:001:

é Info oficial da Nokia.. É um S40 que com o cartão de 1GB já fica lento na Galeria e fora dela.. Com 2GB piora.. 16 então nem se mexe... Digo eu...
Apesar de não ter experimentado.


não é bem assim depende do cartão que comprares, há cartões que tem mais velocidade na tranferencia de dados:).
 
Última edição pelo moderador:
A minha mãe comprou um telefone destes na semana passada e houve algo que me intrigou: a câmara, supostamente de 2.0 Megapíxeis, tira fotos enevoadas e inferiores às do meu Nokia 5300, cuja câmara tem apenas 1,3 megapíxeis. Isto acontece com mais alguém? As fotografias que o KOKAS publicou têm uma óptima qualidade. :paranoid:
 
Última edição:
A minha mãe comprou um 5130 na semana passada e houve algo que me intrigou. A câmara, supostamente de 2.0 Megapíxeis, tira fotos enevoadas e inferiores às do meu 5300, cuja câmara tem somente 1,3 megapíxeis. Isto acontece com mais alguém? As imagens aqui apresentadas são de óptima qualidade. :paranoid:

Comprei o meu hoje e tive a experimentar... Ele por default não vem com "tudo no máximo". O pixeis tão no máximo, mas a qualidade tá em Normal e não em Alta !

Tenta mudar isso :)

Comprei hoje o meu e por enquanto, tou satisfeito ! Pelo que li na net tou com medo da autonomia, mas vamos esperar uma semana e já digo... Se aguentar menos que o meu N80, vou logo devolver à Vobis... Cumps.
 
Pus tudo no máximo, mas a qualidade de imagem continua medíocre. É estranho, pois ninguém aqui parece ter esse problema.

Resta-me ir reclamar à loja onde o comprei. Provavelmente tem defeito.
 
Última edição:
O telefone foi comprado na Optimus. Tem menos de 15 dias, mas não quiseram trocá-lo. Pedi que o comparassem com outro do mesmo modelo, para perceber se tinha defeito, mas nem isso se deram ao trabalho de fazer. Disseram-me para mandá-lo para a reparação, mas, tendo em conta o tempo que o telefone tem, penso tinham a obrigação de o trocar. O que acham?
 
Última edição:
Boas. Estou muito tentado a trocar o meu v640i por este telemovel. Queria colocar só algumas questões:
1- O telefone possibilita a ligação de auscultadores, ou seja a entrada de 3.5?
2- Reparei que agora o nokia 5310 já tem messenger, esta previsto este modelo tambem ter?
3- Em relação a autonomia, o telefone é muito mau? Uso intensivo...
4- Vi no site da worten que ah em vermelho, azul e prata. O prata tambem ah bloqueado ah vodafone?
5- Já vi uma grande variação de preços, queria saber quanto pago na worten ou na vodafone por ele.

Obrigado ;)
 
Boas. Estou muito tentado a trocar o meu v640i por este telemovel. Queria colocar só algumas questões:
1- O telefone possibilita a ligação de auscultadores, ou seja a entrada de 3.5?
2- Reparei que agora o nokia 5310 já tem messenger, esta previsto este modelo tambem ter?
3- Em relação a autonomia, o telefone é muito mau? Uso intensivo...
4- Vi no site da worten que ah em vermelho, azul e prata. O prata tambem ah bloqueado ah vodafone?
5- Já vi uma grande variação de preços, queria saber quanto pago na worten ou na vodafone por ele.

Obrigado ;)
1-Sim dá.
2-Tambem tem.
3-Pelo que tenho visto a autonomia é má mas ha piores
4-Nao, o prata foi criado a pouco tempo e só a livre
5-Na worten livre sao 120, na zon livre sao 100, e na vodafone sao 80€
 
A sério? JA TEM MSN MESSENGER? :O Isso é muito bom! E a entrada para os auscultadores é muito bom tambem. Vou comprar um azul na vodafone esta semana, sendo assim :p
Já agora, que aplicações recomendas?
 
É que o user XICAO KIKO disse-me que tinha. Em que ficamos?

E já agora, tenho ouvido mal da autonomia, ah baterias ah venda para este telemovel, que sejam melhores?
 
Última edição pelo moderador:
Boas tenho o 5130 TMN 50€ + pontos desde ontem primeiras impressões:

Gostei do aspecto geral do telemóvel. Dá alto e em bom som. Em geral parece-me ok.

Para resolver:
- Ecran durante o dia é muito complicado ler. (Procurar tema que ajude isto!)
- Experimentar cartão 8gig.
- Deixar carregar umas 3 5 vezes completamente apos descarregar tambem totalmente para me aperceber quanto tempo a bateria aguenta.

Coisas que não se pode mudar:
- Teclas tem aqueles sons "click" sempre que pressionas.

Pensamento:
Penso que daqui a tempos a parte prateada ( tmn azul) vai desaparecer e plástico da parte de atras vai ficar gasto.
 
Back
Topo