Nokia 5130 XpressMusic

Qual é o intuito da Ovi mesmo? Pa já me disseram que tinha vodafone messenger, faz uma cena para exprimentar, envia uma sms a dizer IM para o 12345 e ve se te dizem se dá ou não.

EDIT: Muito melhor é o ebuddy, e aposto que nao fica lento.
 
Coisas que não se pode mudar:
- Teclas tem aqueles sons "click" sempre que pressionas.

Pensamento:
Penso que daqui a tempos a parte prateada ( tmn azul) vai desaparecer e plástico da parte de atras vai ficar gasto.

Os clicks não ocorrem em todos os telefones... O meu não faz, mas o do meu amigo já tem esse som.. As teclas (o cursor principalmente) são substancialmente mais rijas..


A parte prateada que falas é a da parte da frente e que até tem uns furinhos nos lados do ecrã? Se sim, o meu tá tal e qual como quando o comprei (não é bem prateado como dizes massss :D) e a parte de trás está também igual.. Trago-o sempre em meias.. Poderá ajudar à sua manutenção.. Porque está de facto imaculado :P
 
Yup, era isso, estranho vir sem carga. Pa tou a adorar, ja posto umas fotos. So tenho uma duvida. Os meus contactos, aparecem assim por exemplo:

Almeida;Joao/1

Porque o 1? E eu queria Joao Almeida
 
Bem o telemovel ficou me a menos 20 euros, porque entreguei o v640i, que valeu 10 euros na reCompra, e ainda dei um vale de 10 euros da worten. Custou-me 69 euros o telemovel. Até agora estou maravilhado, adoro as teclas e o design do telemovel, tudo nele. Tenho aquela duvida dos contactos que postei aqui em cima, se alguem puder ajudar. E depois ja saquei o ebuddy, agora vou encher o memory card de 2 gigas que cá tinha e tal :p
 
É que o user XICAO KIKO disse-me que tinha. Em que ficamos?
Tem messenger sim já fui a praia no outro dia c/ uma amiga da minha namorada e ela tava no msn no inicio tb estranhei mas ela disse me que tinha instalado no dia anterior

Yup, era isso, estranho vir sem carga. Pa tou a adorar, ja posto umas fotos. So tenho uma duvida. Os meus contactos, aparecem assim por exemplo:

Almeida;Joao/1

Porque o 1? E eu queria Joao Almeida
ao escreveres o contacto grava: no apelido metes logo Joao Almeida
 
Última edição pelo moderador:
Não recomendo este modelo. Tem um bom som, mas o ecrã é muito irregular e o contraste é medíocre. Não sei se acontece com mais alguém, mas o meu telefone bloqueia quando o cartão de memória está muito cheio, principalmente quando tiro fotos. Tentei trocá-lo na Optimus, mas recusaram-se a fazê-lo. Mandei-o para a reparação, mas voltou com os mesmos problemas. Se calhar é defeito e não feitio. Seja como for, prefiro o 5310, que é da mesma gama, mas tem uma qualidade de imagem muito superior.

EDIT: Acrescento duas fotografias tiradas com um 5130 e um 5310.

http://img20.imageshack.us/img20/2063/imagem0004o.jpg - Imagem 5130

http://img20.imageshack.us/img20/6867/imagem004q.jpg - Imagem 5310

As fotos foram tiradas ao mesmo tempo. Apesar de ambos os modelos terem câmeras de 2MP, as imagens do 5310 são ligeiramente mais nítidas.
 
Última edição:
Ambas as camaras estao com qualidade de imagem alta?
Eu estou a gostar muito mais deste modelo. Já tive um 5310 que morreu esmagado por um peso de 7 kilos, LOL. Mas em relação ao 5130, penso que a qualidade sonora seja muito melhor, e que o ecra não tem problemas nenhuns, mas ok.. :rolleyes:
Quanto ao bloqueio, o meu cartão de 2 gb ainda só tem meio giga ocupado, por isso não sei.
 
este telemovel (5130) lê documentos de word, pdf´s e coisas assim?
já agora este telemovel filma em que resoluçao?
dá para meter programas tipo msn, macromedia flash media player e essas cenas?
 
este telemovel (5130) lê documentos de word, pdf´s e coisas assim?
já agora este telemovel filma em que resoluçao?
dá para meter programas tipo msn, macromedia flash media player e essas cenas?

176x144 a 15fps. Msn só o pago. Acho que o SO não é symbian portanto não dá o Mfm
 
Última edição:
Ola. Alguem me pode dizer se este movel tem msn messenger e se a camara ao filmar e a tira fotos bloqueia? (uns brekes de vez em quando)
 
Vodafone messenger não tem, pelo menos não ainda. Eu tive um durante duas semanas e a camara numa me breikou LOL :D Mas se queres vodafone messenger vai para o 5310.
 
Back
Topo