Nokia 5130 XpressMusic

Eu tenho um e não notei nunca a câmara bloquear, nem entendo bem o que querem dizer com isso. Mas também não tiro assim tantas fotos...

Eu gosto bastante dele, tem leitor de música, rádio FM, o software parece-me mais rápido do que alguns Nokia Xpress Music anteriores, e ainda veio com cartão de 1GB e cabo de dados. Só não posso falar ainda da autonomia porque ainda não o tenho à tempo que chegue! A câmara é de 2MP e em fotos durante o dia tem boa qualidade, tira em resolução 1600x1200.

Não me arrependo da compra, mas não é nenhum Nokia Nxx claro...mas para o que eu faço chega bem
 
Também tenho este modelo, e nunca me breakou a câmara, também porque não tirei quase nenhumas fotos. Acho estranho esse bloqueio.
Quanto à qualidade de imagem, nunca esperei grande coisa, mas tinha um motorola z3 antes deste, que saiu há uns 3 anos, também com câmara de 2mgpx com uma qualidade bem acima do 5130.


cumpz
 
Também tenho este modelo, e nunca me breakou a câmara, também porque não tirei quase nenhumas fotos. Acho estranho esse bloqueio.
Quanto à qualidade de imagem, nunca esperei grande coisa, mas tinha um motorola z3 antes deste, que saiu há uns 3 anos, também com câmara de 2mgpx com uma qualidade bem acima do 5130.


cumpz

Mas bloqueia bastante. Ainda tenho a versão de software que trazia quando o comprei (5.xx) e poderá ser disso, não sei. Ao tirar muitas fotografias seguidas ele bloqueia e por vezes só de estar na câmara bloqueia ao passar para espera, ficando o ecrã todo preto.
 
Eu tenho também o software que vinha incluído e nunca tive esse problema. O que me acontece por vezes é o ecrã ficar branco, assim do nada. Para mim, o que me faz mais falta ( além de uma câmara melhor) era um maior leque de hipóteses de customização.
 
Pessoal, como faço para actualizar o software do meu nokia 5130 para a versão mais recente? Acredito que com isso os bloqueios da camara deixem de existir, coisa que acontece algumas vezes.
 
Ok obrigado :)

Pa não consigo, aquilo a aplicação de actualização de software fica a abrir e depois diz que falhou.

EDIT: Anfetamina, sempre fizeste o teste do cartão de 8 gb cheio de musicas neste telemovel? É muito importante que me digas como ficou, se fluido ou lento. Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
E não podes fazer só para ter a certeza? Os cartões ainda são caros...

E quanto ah actualização do software, não existe outra maneira? É que o programa aqui diz que falhou
 
Back
Topo