Nokia 5140 problema...

Ricardo C.

Power Member
Boas, tinha este telemovel ali guardado e agora como o meu V3X foi a vida ia pensar a utiliza-lo, só que quando fui ligado depois de o recarregar e tudo ele liga mas ao fim de uns 7s desliga-se automaticamente.

O telemóvel está impecável não tem nada ( claro que tem mas aparentemente não :lol: ), será que o estar parado 1 ano estragou alguma coisa ? È que já troquei a bateria e tudo mas continua a fazer o mesmo, liga pede para meter o pin, configurar as horas e depois puff... desliga-se.

Alguem sabe do que será ?

;)
 
Última edição:
Boas, não estará a fazer mau contacto com a bateria? Vê se na parte da bateria existe alguma folga se existir mete um bocado de papel que isso fica bom ;)



Cmps
 
Boas, não estará a fazer mau contacto com a bateria? Vê se na parte da bateria existe alguma folga se existir mete um bocado de papel que isso fica bom ;)



Cmps

Não, está tudo a fazer bom contacto. Possivelmente foi de estar parado tanto tempo ainda queimou qualquer coisa lá dentro não sei. :(
 
Então está claramente a fazer mau contacto. Como já te disseram acima, mete um papel na parte contrária aos pinos de contacto, ou muda de bateria.
 
Então está claramente a fazer mau contacto. Como já te disseram acima, mete um papel na parte contrária aos pinos de contacto, ou muda de bateria.

Já fiz isso e continua a fazer o mesmo, já troquei de bateria também e é igual. Até porque ele liga, manda meter o pin aparece o ecran inicial e depois desliga-se e reincia mais umas 3 vezes sozinho até que acaba por se desligar mesmo.

Deve estar mesmo estragado.
 
Back
Topo