1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5140 problema...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ricardo C., 10 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 583)

1. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Boas, tinha este telemovel ali guardado e agora como o meu V3X foi a vida ia pensar a utiliza-lo, só que quando fui ligado depois de o recarregar e tudo ele liga mas ao fim de uns 7s desliga-se automaticamente.

O telemóvel está impecável não tem nada ( claro que tem mas aparentemente não :lol: ), será que o estar parado 1 ano estragou alguma coisa ? È que já troquei a bateria e tudo mas continua a fazer o mesmo, liga pede para meter o pin, configurar as horas e depois puff... desliga-se.

Alguem sabe do que será ?

;)

Última edição: 10 de Junho de 2008
  2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, não estará a fazer mau contacto com a bateria? Vê se na parte da bateria existe alguma folga se existir mete um bocado de papel que isso fica bom ;)

Cmps

3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Não, está tudo a fazer bom contacto. Possivelmente foi de estar parado tanto tempo ainda queimou qualquer coisa lá dentro não sei. :(

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Ele também inicia e reinicia o carregamento de 7 em 7 segundos?

5. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

No carregamento vai aos bocados, apaga, liga, apaga, liga...

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Então está claramente a fazer mau contacto. Como já te disseram acima, mete um papel na parte contrária aos pinos de contacto, ou muda de bateria.

7. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Já fiz isso e continua a fazer o mesmo, já troquei de bateria também e é igual. Até porque ele liga, manda meter o pin aparece o ecran inicial e depois desliga-se e reincia mais umas 3 vezes sozinho até que acaba por se desligar mesmo.

Deve estar mesmo estragado.

Partilhar esta Página