Nokia 5140

Komé pessoal tass?
epá... tenhu um nokia 5140 e kria mandar algumax cenax pa la (do tipo jogos, tokes), so k smp k mandu por infravermelhos e recebo nu telemóvel ele diz-me " formato de fixeiro n sopurtadu ", se alguem souber se tenhu k instalar algum fixeiro ou ***** cena avisem
obg fikem bem pessoal
 
para leigos eu vou traduzir
tenho um nokia 5140 e queria mandar algumas cenas para la (do tipo jogos, toques), so que sempre que mando por infravermelhos e recebo no telemóvel ele diz-me " formato de ficheiro não sopurtado ", se alguem souber se tenho que instalar algum ficheiro ou qualquer cena assim avisem
portem-se
 
É mesmo fácil! :P
Tás a mandar coisas não suportadas por esse telemóvel... hehehehe
Isso não aceita jogos nem toques (só aceita midis)...

Querias milagres? Comprasses um Symbian :D
 
Que maneira de tratar novos membros do forum :p

Para comecar acho que se deviam dar as boas vindas ;)

E assim... esse telefone nao suporta todo o tipo de aplicacoes que andam por ai na net... so suporta aplicacoes java (*.jar e *.jad) e toques em midi (*.mid) e fotos (*.jpg e acho que *.gif) todos os ficheiros que mandares para la que nao tenham estas extensoes o telemovel vai dar essa mesma mensagem "Ficheiro nao suportado":

Espero ter ajudado.
 
Marco Mondim disse:
tenho um nokia 5140 e queria mandar algumas cenas para la (do tipo jogos, toques), so que sempre que mando por infravermelhos e recebo no telemóvel ele diz-me " formato de ficheiro não sopurtado ", se alguem souber se tenho que instalar algum ficheiro ou qualquer cena assim avisem
Viva
recentemente adquiri numa loja 1 telem. 5140i; qual o meu espanto quando me apercebi que o telem. era o modelo 5140.
pelo motivo de terem vendido o telem. que não pedi trocaram-mo.
As diferenças são algumas, leitor de MP3 e cores/definiçoes de ecrã; claro que o modelo 5140i é suprerior.
cumps
 
Back
Topo