nokia 5200

luskfusk

Membro
\Boa tarde a todos ,alguem me pode ajudar ? Ao fazer uma actualização de sftware no meu 5200 ,pura e simplesmente morreu . Haverá alguma solução ?

Obrigado a todos
 
\Boa tarde a todos ,alguem me pode ajudar ? Ao fazer uma actualização de sftware no meu 5200 ,pura e simplesmente morreu . Haverá alguma solução ?

Obrigado a todos
Fiz no meu e correu tudo bem..esse devia ser fraco do coração xD, ora bem, se morreu tens de levalo a loja onde o compraste para ir para a garantia ou se já não estiver na garantia levas-o a nokia e pagas o arranjo. Penso que seja assim, se estiver a dizer alguma barbaridade, digam ;)
 
obrigado pela rapida resposta ,alguem sabe mais ou menos o custo da instalação do software ?
Não sei, se fosse só instalar penso que era grátis, porque até tu podes fazer isso em casa, mas como ele morreu..isso já deves pagar, agora não sei o valor, mas deve ser uns 25euros por ai.. a melhor coisa vai a nokia e pergunta :)
Tentei ajudar no que podia, ;)
 
Boas!

Tenho um Nokia 5200 que "me dá para os gastos". Porém está-me a desiludir num aspecto: de cada vez que eu tiro uma fotografia em condições de luminosidade mais fracas - e às vezes nem por isso - a captura sai toda tremida! Agora imaginem o "resultado" quando eu tiro fotografias com o Nokia 5200 à minha filhota de 15 meses que não para quieta!!!

Tive um Nokia 6670, que entretanto ofereci à minha mulher, e que é espectacular nesse aspecto: de cada vez que tirava uma fotografia, mesmo que parecesse na altura que ela ia sair um tanto ou quanto tremida, o resultado final era excelente, mesmo para o modo noite.

Já "googlei" a questão e parece ser um problema universal, mas pergunto-vos aqui se a Nokia não lançou alguma actualização do firmware para a resolução desta questão, que me parece residir na velocidade do obturador, que eu possa descarregar da internet e instalar a partir do menu de que o telemóvel dispõe para o efeito, sem ser necessário ir à operadora ou à marca?

Obrigado.
 
Boas

O melhor que tens a fazer é investir uns € num novo. por menos de 100e já tens telemoveis que tiram boas fotos!
Podes sempre optar por uma maquina digital que tira ainda melhores fotos e há hà venda por pouco mais de 60€...
 
Boas,

Tenho uma Canon Powershot A610 de 5 MP. Já não é o state of the art mas tira fotos magníficas. Nisso estou satisfeito. O telemóvel é mesmo só para desenrascar num momento mais imprevisto e que ache que valha a pena guardar. De facto, com boa luminosidade, as fotografias até que são bastante razoáveis, para qualidade VGA.

Era só para ver se se conseguia dar a volta à aparente questão do obturador. Por agora não vou gastar mais dinheiro em gadgets, mas obrigado pela sugestão...
 
O telemovel esta dentro da garantia ainda?

Se estiver vais á nokia que eles arranjam sem pagares.

Se não estiver, pagas, mas nao sei quanto.
 
O telemovel esta dentro da garantia ainda?

Se estiver vais á nokia que eles arranjam sem pagares.

Se não estiver, pagas, mas nao sei quanto.

Pois mas isso nao vale a pena. Nunca iria pagar menos de uns 25euros. E o tlm deve valer isso ou pouco mais.
Isto nao estando na garantia.

De qq forma nao me parece defeito do tlm mas sim feitio...
 
Ok, obrigado pelas respostas.

É mesmo uma questão de feitio do aparelho. Estava só a ver se havia forma "caseira" de o contornar! :p Vou mantê-lo como está. Quando a luminosidade é favorável, desenrasca.
 
Boas! Tive um galo!

Ontem ao chegar a casa verifiquei que o visor do meu Nokia 5200 estava rachado de alto a baixo! O ecrã está completamente preto e inutilizado! De resto, aparenta ter o funcionamento "normal" e, exteriormente, não aparenta nenhum sinal no suposto "epicentro" da fractura. Também não me lembro de ele ter sofrido qualquer tipo de impacto. Muito provavelmente, sofreu algum tipo de pressão enquanto estava no bolso do meu casaco... Tristemente curioso é o facto de o cartão MicroSD de 1 GB que eu nele utilizava também ter, fez sexta-feira oito dias, ido ao ar...

Quase de certeza que não compensa, mas quanto acham que custa um visor original da Nokia? Estive a ver visores de linha branca a 15/20 euros.
 
Back
Topo