Nokia 5300 vs SE w810i

Posso dizer-te que o W810i está melhor construído em todos os sentidos:

- Mais autonomia (350h vs 223h)
- Mais capacidade de memória (10MB internos com capacidade para cartões de 4GB vs 5MB internos e capacidade para cartões de 2GB)
- Mais estabilidade de software

Quanto ao som, é algo discutível, mas a qualidade dos phones e do som do 5300 parece não ser grande coisa comparado com o W810i. No entanto, o 5300 tem algumas opções extras como por exemplo a possibilidade de guardar personalizações de equalizadores. Há também quem diga que o W810i tem demasiado bass, embora eu discorde. Tens ainda o facto do 5300 ser slider, sendo propício a folgas e a estragar-se mais facilmente face a um impacto. De forma geral e na maioria dos aspectos, o W810i é uma opção melhor. ;)

Cumps.
 
muito obrigado. acho que conseguiste resumir mesmo tudo :)
só vou experimentar o sistema de menus etc... estou habituado a Nokia... e quanto às teclas tb me interessa muito pois escrevo muitas SMS...
 
Era o que eu ia referir, o software do W810i é também melhorzito k o do Nokia... Quanto às teclas sinceramente n gosto muito do W810i mas é uma questão de experimentares ambos...
 
pois!

eu mudei para SE a uns dias.. e voltar a aprnder a usar o dicionario SE custa :)

nisso penso que a nokia vence.. o dicionario/teclado sms funciona melhor! just my opinion!

mas claro que no resto o Se vence :D
 
ja estou convencido.. falta-me so testar as teclas.
a facilidade de escrever sms pode ser decisiva... teclas moles nunca me fascinaram...

Boas

As teclas do 5300, no meu ver, são muito boas para teklar... Só não gostei do tempo de transição entre as letras (em modo de escrita normal), por exemplo para escrever a palavra a-c-a-b-a-r... Tem 4 letras da mesma tecla... Para acelerar a escrita é precizo usar o joystick que se encontra a um "nivel" supeior ao do teclado... No inicio ate pode ser um pouco inconveniente, mas depois da para habituar...
Quanto ao design do telemovel, não gostei... Basta uma queda e la vai o telemovel...


btw: a que preços andam ambos os telemóveis? Falaram me do 5300 a 220€ na *****, é verdade?




cumpzZz
 
O tempo de transição entre as letras no modo de escrita normal é algo comum a todos os telemóveis. Mas que é chato ter que recorrer ao joystick, lá isso é.

btw: a que preços andam ambos os telemóveis? Falaram me do 5300 a 220€ na *****, é verdade?


Sim, o 5300 está a €220, e o W810i está a €309.
 
Não se pode comparar esses dois telemóveis no que diz respeito a quedas... O 6600 tem um formato monobloco, mas o 5300 é um slider, logo, se cair ao chão, é mais provável que este se estrague.
 
Não se pode comparar esses dois telemóveis no que diz respeito a quedas... O 6600 tem um formato monobloco, mas o 5300 é um slider, logo, se cair ao chão, é mais provável que este se estrague.

Ya é isso mesmo!
Ainda não deixei nnh1 cair... e espero que não deixe cair!!!:x2:


btw: thankzZz for the price information





cumpzZz
 
Back
Topo