Nokia 5300 XpressMusic e 5200

Sim, não digo que seja impossível, já vi na internet formas de ter net num K750i (por exemplo) via bluetooth, mas fiquei desde logo com a impressão que era métodos não muito convencionais e com muitos passos pelo meio. Mas posso estar enganado mais uma vez, o facto é que nunca experimentei, apenas vi a quantidade de passos a ter em conta e devo ter tido muita preguiça porque desisti logo. :D
 
alguem tem nokia 5300? preciso d ajuda

boas hoje recebi uma sms k me afectou o meu nokia 5300, na pasta que diz imagens apareceram dezenas de pastas com nomes esquesitos e acusando 1,9 GB. Gostava de saber se existe algum antivirus para este telemovel (S40) agradecia que dissessem algo
 
boas hoje recebi uma sms k me afectou o meu nokia 5300, na pasta que diz imagens apareceram dezenas de pastas com nomes esquesitos e acusando 1,9 GB. Gostava de saber se existe algum antivirus para este telemovel (S40) agradecia que dissessem algo

O telemovel, nao é symbian.
Logo duvido que seja virus.

Que tal apagar a (as) mensagem (s)...
 
Pessoal, estou a pensar em comprar o 5200 da optimus, será que estou a fazer uma boa compra? já vi que há problemas com a fraca autonomia da bateria (eu mando montes de sms's por dia, pode vir a ser um problema), mas nao tenho problemas com a camara VGA (ando com um N-gage há 2 anos e não me queixo). Será um bom telemovel para mim, que já ando farto de 1001 aplicações no telemóvel, farto de nao ter uma camara (nem que seja VGA, porra), e quer uns temas bonitos? (a aparencia é tudo xD)?
 
Nokia 5300 ou Nokia 5200?

Boas

Sei q o Nokia 5300 tem menos Tempo em standby q o Nokia 5200...
Há grandes diferenças, excluindo a câmera?

obrig
 
Tens também o facto do ecrã do 5200 ser mais pequeno e pior, e no 5300 tens mais teclas dedicadas (em relação à música).
 
Back
Topo