Nokia 5300 XpressMusic e 5200

Ando a ponderar em comprar um destes telemóveis, estando mais inclinado para o 5300. Mesmo assim, eram capazes de me dizer quais as principais diferenças entre os dois modelos e qual recomendam?
E já agora as vantagens deste telemóvel. :P
 
Ando a ponderar em comprar um destes telemóveis, estando mais inclinado para o 5300. Mesmo assim, eram capazes de me dizer quais as principais diferenças entre os dois modelos e qual recomendam?
Se leres a página imediatamente anterior a esta vais ter a tua resposta. E claro que o 5300 é melhor que o 5200. Vê as diferenças já referidas no tópico.
 
probelema com o nokia 5200

boas,

pessoal estou com um probelema com o meu nokia 5200, o probelema e este:


eu quando vou a tirar uma foto ele diz ''Câmara em espera'' e nao grava a foto que tirei.
alugem me pode ajudar, por favor.
 
boas,

pessoal estou com um probelema com o meu nokia 5200, o probelema e este:


eu quando vou a tirar uma foto ele diz ''Câmara em espera'' e nao grava a foto que tirei.
alugem me pode ajudar, por favor.


err...

1º- tens bateria suficiente?
2º- sais do modo de espera?
 
boas,

pessoal estou com um probelema com o meu nokia 5200, o probelema e este:


eu quando vou a tirar uma foto ele diz ''Câmara em espera'' e nao grava a foto que tirei.
alugem me pode ajudar, por favor.

isso deve-se ao facto de n teres bateria suficiente


ha e aki podem ver as skins k tenho feito... ainda so tenho 2 mas vale a pena ver...
vao ao site cm frekuencia k + skins tao pa breve... http://www22.ownskin.com/home?u=undertech
 
Problema com NOKIA 5200 / cartao de memoria

Boas pessoal

Eu a uns tempos comprei um cartao de memoria para o meu nokia 5200.. cartao micro SD 512 mb

Nos primeiros tempos tudo bem

agora da problemas.. meto coisas no cartao de memoria passado um dia +/- quando vo a entrar no cartao pa ir jugar jogos ou coisas assim dizme ' Formatar cartão de memoria?' e tenhu k formatar se nao n sai dali...

Gostaria k me ajudaxem pois dei
euros pelo cartao pa nda... cumps
 
5200 --> Help!!

ja que se fala aqui deste tlm, pergunto se alg me sabe explicar o q sao os dados por pacotes, e como configura-los. cada vez q tento ir a net pelo tlm aparece-me uma msg p subscrever os dados por pacotes. tb n consigo mandar nem receber mms, embora ja tenha feito as configuraçoes da nokia, e da operadora!! tks:wink:
 
Tem a ver com a transferência de dados, associada ao GPRS. Tens que rever as configurações e se não conseguires, telefona ao apoio ao cliente para te darem as informações. ;)
 
pois, eu liguei para la, e a unica coisa q eles fizeram foi mandar outra vez as sms de configuração... vou tentar configurar atraves de outro tlm, c o mm tipo de software, e da mesma rede. pode ser q funcione. mas ja agr, ng teve este problema??
 
boas eu tenho um 5300 e as vezes quando tou a ouvir musica (seja altifalante seja nos fones) as vezes parece que avança 2 segundos da musica muito rapido e a seguir volta a normal......nao sei se me fiz entender......como r que posso por a rodar normal?........formatar o cartao
é soluçao...? se for aondo formato pelo pc ou pelo telemovel......
 
o telemovel da minha namorada é um 5200 e so tem tido problemas ! sao teclas q deixam de funcionar quando lhe apetece, 'as vezes da lhe para nao receber mensagens, enfim =X
 
X-Blitz, não será da própria conversão dos ficheiros que não está bem feita?

Uglamugla, em relação às mensagens, será que não terá nada a ver com a rede? Com a falta de sinal?
 
X-Blitz, não será da própria conversão dos ficheiros que não está bem feita?

Uglamugla, em relação às mensagens, será que não terá nada a ver com a rede? Com a falta de sinal?
axo que nao pk antes eu tinha as musica na psp e dava direito......so agora no telemovel acontece essa cena..... por isso nao deve ser
 
n ha nenhum emulador de roms do mame po nokia 5300????

e programa de messenger tb n ha???

ja agora n ha nada k ponha as imgs cm a resolucao do ecran para caberem bem em wallpaper???
 
duas duvidas acerca do 5200:

1) o meu veio c cartao de 512mb mas mal o liguei disse q so tinha disponiveis 488 mesmo sem nada no cartao...alguem me sabe dizer porque???

2) alguem me sabe explicar tambem como faço para as tranasferencias por bluetooth serem gravadas directamente no cartao de memoria?? ja corri o livro d instruçoes td mas nao arranjo maneira de mudar isso (se ha que ha maneira...)

brigada
 
duas duvidas acerca do 5200:

1) o meu veio c cartao de 512mb mas mal o liguei disse q so tinha disponiveis 488 mesmo sem nada no cartao...alguem me sabe dizer porque???

2) alguem me sabe explicar tambem como faço para as tranasferencias por bluetooth serem gravadas directamente no cartao de memoria?? ja corri o livro d instruçoes td mas nao arranjo maneira de mudar isso (se ha que ha maneira...)

brigada


1) isso depnde da maneira cm o cartao e formatado... mas realmente, mesmo contando k 1 cartao de 512 nao tem evidentemente 512 mb certos, isso e um valor um bocado baixo... tenta formatar o cartao outra vez...

2)por acaso tambem gostava de saber isso... dava jeito para kuando tivesse de passar musicas...
 
1) isso depnde da maneira cm o cartao e formatado... mas realmente, mesmo contando k 1 cartao de 512 nao tem evidentemente 512 mb certos, isso e um valor um bocado baixo... tenta formatar o cartao outra vez...
eu nunca o formatei ele ja vinha assim.e sei q qq cartao n vem ca memoria q diz que tem, que vem sempre c menos. mas uma diferença de 24megas inda é um cadito pra um cartao que nao tinha nada...
 
Back
Topo