1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5310 ou Vodafone indie

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por paulodavid_93, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 3551)

1. paulodavid_93

paulodavid_93 Power Member

2. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

nao os podes comparar pois sao bem diferentes (ate no preço), mas nesses sem duvida nokia...

mas a sony ericsson tem uns bons... ve...

3. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

telemoveis muito diferentes, mas 5310?! Lol se fosse entre esses 2 era o indie nem exitava

Última edição: 14 de Agosto de 2009
  4. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Eish, queres mesmo comprar isso
    O nokia, para alem de um terminal leitor de mp3, camara de 2 mp, slot para cartoes, oferecerem-te umas colunas na vodafone, e ser muito lindo, pequeno e fino, tem um preço em conta.
    O Indie... meh.

Por experiencia propria, pois já tive um 5310, aconcelho-te a comprar. Só já não o tenho porque lhe caiu um peso em cima e ficou feito em bocadinhos lol. O que tenho actualmente, e que tambem podes gostar é o Nokia 5130, é semelhante a esse nokia, mas mais barato.

5. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

Por amor de deus 5310?! Xpressmusic só mesmo (!) o 5800, o resto não tem qualidade. Há melhores opções no mercado que um 5310 ou indie. Tipo samsung soul...

6. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Desculpa? A gama Express Music tem grandes terminais, aliás, os mais vendidos! O 5610 é problematico, agora o 5310, 5130 e o velho 5300 não são maus telemoveis.

7. r_inoc

r_inoc Power Member

Agreed! Samsung Soul b U800 pelo preço a que está na Vodafone não encontras melhor, e ainda tem 1 GB de memória interna!!!
    E comparado com o 5310, é de longe melhor, melhor câmera, qualidade... e até tem entrada jack audio de 3.5mm!
    Ah e outra coisa, material de qualidade, aço puro e duro, nada de plásticos neste Samsung...

Review: http://www.gsmarena.com/samsung_u800_soul_b-review-259.php

Agree with you... ;) But in this case... Samsung is better! :p

8. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Isto é tudo muito bonito, mas ele não pediu para contribuir com outras hipoteses, mas sim entre aqueles dois. E entre aqueles não ah que enganar, 5310.

9. r_inoc

r_inoc Power Member

Sim nós sabemos isso, mas é costume aqui na ZWAME (pelo menos desde que aqui estou) o pessoal dar novos conselhos de telemóveis melhores... Não quer dizer que ele vá mesmo para esses... ;)

E sim, entre aqueles 2 o melhor é o Nokia... Mas acho o Samsung ainda melhor... :P

10. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Tambem não é mau, mas eu acho-o horrivel, parece uma placa de metal xD

11. paulodavid_93

Obrigadao pelas opinioes e pelos conselhos, acho que o Nokia 5310 é mesmo o melhor, porque de todos os outros não me convenseram assim muito lamento a todos. Mas mesmo assim o meu MUITO OBRIGADO:009::x2:

12. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Então vais para o 5310? Aconcelho-te a comprar na vodafone, porque te oferecem umas mini colunas :)

13. paulodavid_93

ia seer na mxm na vodafone porque eu sou vodafone. mas obrigado pelo conselho, este telemovel da mts problemas ? se sim, quais ?

14. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Eu já tive um e o unico problema que tive foi, se não apagares as mensagens, aquilo demora-te uns minutos a ligar.

15. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

Gosto do Samsung Soul b U800, mas o único problema é o teclado... Estou tambem a hesitar entre o Soul b e o 5310. Gosto do Soul porque parece muito resistente, mas estou habituado ao teclado da Nokia.

Aliás, encontrei uma série de problemas com o Soul:
    • Tri-band only
    • Camera has no auto focus
    • Somewhat slow interface response
    • Slow first-time access of the microSD card
    • Limited browser capabilities
    • QCIF video recording at most
    Ou seja, o telemóvel é lento.

Última edição: 13 de Agosto de 2009
  16. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

eu tenho um 5310, e é so problemas :S
    foi pra arranjar 2 vezes e continua igual ..
    desliga'se sozinho, encrava e nao le os videos -.-
    5610 qe ja o perdi, foi a mesma coisa ..
    nao vas pro nokia.
    vai seguramente pro vodafone indie.
    tenho uma amiga qe tem um e ja mexi naquilo .. é muito porreiro mesmo .. acho piada pelo facto de ser um touch screen, e pelos vistos nao é de dar problemas.
    a minha amiga ja o deixou cair 2vezes e ta impecavel ;)
    a qualidade de som é muito boa, e a camara apesar de 1.3mpx tem uma qualidade tao boa como a do meu nokia 5610 que tinha 3 mega pixeis.
    a unica coisa qe desgostei no tele foi o facto de ter de qe usar a caneta para escrever sms's .. qe pra mim torna'se incomodo.
    mas se pecisasse de comprar um iria ter esse em conta. e pelo preço .. muito bom :D
    espero ter ajudado :p

17. AMMO

AMMO Power Member

ola a todos eu estou indeciso em comprar um phone (vodafone)...

indecisao entre nokia 53 express music -> 2G -> 109.9 euros(salvo erro) ; sony ericsson W910i -> 3G -> 139.9euros(salvo erro) ; LGviewty lite Ku990i -> 3G -> 149.9euros(salvo erro)
    eu queria um phone que tivesse messenger e que fosse caso possivel ate 150 euros... eu gosto dos touch mas sao todos bue caros a excepçao deste Lg... qual é que me aconselhao???

obrigado nash17

18. danimag

danimag Power Member

É assim, eu aconselh-te o Viewty, adquiri-o à cerca de uma semana e é espectacular...
    Ecra mt sensivel, boa camara, grande ecra, rapido, design 5 estrelas, design do software tambem e porreiro...

So que não tens Vodafone Messenger nesse...

19. Dark_Webster

Dark_Webster Power Member

Não vais ter problemas com o 5310 garanto-te, foi o que tive antes do 5800. Mas vais ter que ter alguma paciência quando for para apagar muitas mensagens :mad:.

Partilhar esta Página