Nokia 5310 vs SE T700 (Chicos Fininhos!)

pedro29

Power Member
Boas pessoal!

Gostava de ouvir as vossas opiniões relativamente a estes 2 ultra-finos candybar's.

Estou a pensar oferecer-me um telemóvel novo e como dou prioridade à espessura do telemóvel (pra andar no bolso dá jeito) elegi este 2 como finalistas.

A utilização que dou ao telemóvel é fazer uma chamada de vez em quando, sms a mesma coisa, uso mais frequentemente até para navegar por algumas páginas da net e usar o msn. E também queria passar a usar como leitor de mp3 com uso frequente. A questão da maq. fotográfica é secundária.

Ambos os telemóveis possuem 1cm de espessura, cada um tem vantagens relativamente ao outro por isso estou indeciso.

Gostava de ouvir opiniões de donos do Nokia se estão satisfeitos a nível de música e navegação na net e se possível também do SE, se bem que este é um modelo que ainda agora está a entrar no mercado português.

O Nokia encontra-se disponivel por 158€ e o SE por 199€ na *****.

Deixo um link com um comparativo:
http://www.esato.com/phones/index.php/phone=406,cp=305

Desde já agradeço a vossa ajuda.

ps. Tenho actualmente um SE K610i e estou satisfeito. Só gostava que fosse mais fininho:007:.
 
De facto escolheste dois modelos bem fininhos. :) Aproveito para te perguntar acerca do W880i que é ainda mais fino (9.5mm) e pesa 71g.

Quanto aos dois modelos que referiste, se queres navegação na net, o T700 é 3,5G e tem uma boa autonomia por isso é mais indicado. O 5310, apesar de não ser 3G, tenho quase a certeza que é melhor que o T700 em relação à música, mais que não seja pelo próprio player, teclas dedicadas e os acessórios. ;)
 
E isto tudo começou porque ando a pensar oferecer o W880 à minha namorada agora pelo natal e como comecei a pesquisar um pouco sobre telemóveis acabei por ficar com vontade de renovar o meu :-D.
Não pus a hipótese do W880 para mim porque implico com as teclas fininhas dele e por outro desta vez queria comprar um modelo mais recente / diferente. Neste caso o T700 seria o recente e o Nokia o diferente (pra quem tem um K610i).
 
Bem finos... :D

Para navegar na net o T700 é bastante melhor que 5310, mas para musica a coisa muda de figura... ;) Estamos aqui com um problema!!

A sugestão do Nunyx é capaz de ser a mais indicada, o W880 é fino, é um telemóvel musical e é 3G, mais rápido para navegação na net... Já experimentas-te o bicho?

Cumps
 
O Nokia 5310 e' muito bom! Ja tive um e posso garantir que sobretudo para a musica e' excelente!

No entanto, penso que o SE W880i e' um equipamento mais completo, alem de ser igualmente fino.

Se neste momento tivesse que optar por um, escolheria o W880i.
 
Eheh o W880 a ver se compro um pra namorada e aí posso experimentá-lo, mas estava mais inclinado para um dos outros dois.

A navegação que faço na net não é muito exigente a nível de trafego, apenas umas paginas para ler texto essencialmente e pra usar o msn, mas quem sabe o futuro...

Outra coisa que tenho duvidas, é como são as entradas destes 2 (+1) telemoveis relativamente aos phones. Como tenho o K610i não uso o mp3 pq a entrada dos phones não é nada prática. Gostava de saber quais os telemoveis que usam aquelas entradas "universais" de qq comum leitor de mp3, que acho muito mais prática. Essa tb é uma questão importante.
 
Isso é um grande ponto a favor do 5310, assim como os 2Gigas que já traz creio...um dos contras é a autonomia que é muito menor que a do SE :) Tá complicado.
 
Compras o W880i para a tua namorada e o nokia 5310 para ti. Quando tiveres mais farto do Nokia, fazes uma troca temporaria com a tua namorada. Ela empresta-te o W880i e tu o Nokia 5310. :-D
 
um dos contras é a autonomia que é muito menor que a do SE :) Tá complicado.
Tens que perceber que um telemóvel dificilmente substitui um leitor de MP3 dedicado. :) Se o uso é frequente, ou vais para algo com mais autonomia, ou compras outra bateria. Mas o T700 não ajuda nada com o pouco relevo que tem em relação à música, se é para ser algo com uso frequente, dá jeito ter algo mais.
 
já tive com um 5310 nas mãos mas o outro, o T700, só o vi aqui no meu firefox... por isso se calhar devia de ficar caladinho :)

mas é que acho que são 2 tlms um pouco diferentes: o T700 é feito de alumínio e tem um aspecto bem mais robusto que o 5310, que parece muito plástico (só tem 2 barritas de metal ao longo do ecrã).
já as teclas do S.E. parecem-me pequenas demais; enquanto que as do nokia são óptimas. já confrontas-te o T700 com o nokia 6500 classic? estes sim, acho que são do mesmo campeonato.

olha entretanto encontrei isto: http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_t700-review-298.php

o T700 tá com bom preço.
 
Eu quando digo uso frequente se calhar exagero. Eu até tenho um bom leitor mp3 que uso. O uso frequente é de casa pro trabalho e vice versa, por isso 2 horas por dia no maximo...se for pra viagens maiores aí se calhar já faria mais sentido o leitor de mp3 propriamente dito.
Só queria ver se me livrava do leitor de mp3 durante a semana de trabalho :)
Obrigado pelas dicas:)
 
Back
Topo