Nokia 5320 Xpress Music - EMAIL TMN

Status
Fechado a novas mensagens.

golden-fox

Banido
Olá a todos
Vi agora que a vodafone baixou imenso o preço do 5310 express music. Está muito baratinho.

A ideia era enviarmos e-mail para [email protected] com a seguinte mensagem, caso estiverem interessados em comprar o 5320 express music!



Muito boa Noite.
Queria tirar uma dúvida. Vocês estão a ponderar baixar o preço do Nokia 5320 Xpress Music TMN antes do Natal?

É que a vossa concorência , vodafone, baixou o preço do 5310.
Se vocês não estiverem a ponderar baixar, aguardo que me indiquem, para efectuar a compra do produto da vossa concorrência, VODAFONE

Espero que sejam o mais sinceros possíveis na resposta
Sem mais assunto

:D:001:

Juntos , como sempre, vamos conseguir!
 
Última edição:
É assim uma causa de revolta tão grande? LOL, até me ri.

Conhecendo este tipo de marketing, é óbvio que a tmn também vai baixar, não deve faltar muito.

Cumps
 
É assim uma causa de revolta tão grande? LOL, até me ri.

Conhecendo este tipo de marketing, é óbvio que a tmn também vai baixar, não deve faltar muito.

Cumps

Obvio que não, mas juntos, mesmo para quem não está interessado, conseguimos sempre. :D
E como o techzone é só espirito de amizade, acho que conseguimos mobilizar a TMN

Sou-te sincero Diogo, acho improvavel a TMN baixar o preço, porque o 5320 express music é um "rei de natal", isto é, usam ele como campanha de marketing antes do natal, porque muita gente o quer, para tentar igualar os N95 etc..

Vai ser dificil decerteza!
Acho improvavel baixarem o preço! :(
 
Olá a todos
Vi agora que a vodafone baixou imenso o preço do 5310 express music. Está muito baratinho.

A ideia era enviarmos e-mail para [email protected] com a seguinte mensagem, caso estiverem interessados em comprar o 5320 express music!


Muito boa Noite.
Queria tirar uma dúvida. Vocês estão a ponderar baixar o preço do Nokia 5320 Xpress Music TMN antes do Natal?

É que a vossa concorência , vodafone, baixou o preço do 5310.
Se vocês não estiverem a ponderar baixar, aguardo que me indiquem, para efectuar a compra do produto da vossa concorência, VODAFONE

Espero que sejam o mais sinceros possíveis na resposta
Sem mais assunto


:D:001:

Juntos , como sempre, vamos conseguir!

Concorência? :rolleyes:

Eu, se fosse a TMN, nem te respondia.
 
Obvio que não, mas juntos, mesmo para quem não está interessado, conseguimos sempre. :D
E como o techzone é só espirito de amizade, acho que conseguimos mobilizar a TMN

Sou-te sincero Diogo, acho improvavel a TMN baixar o preço, porque o 5320 express music é um "rei de natal", isto é, usam ele como campanha de marketing antes do natal, porque muita gente o quer, para tentar igualar os N95 etc..

Vai ser dificil decerteza!
Acho improvavel baixarem o preço! :(

Concordo contigo!
Não me acredito muito que a TMN baixe o preço deste telemóvel até ao Natal... >(
É que a TMN ultimamente parece ter "os reis" na barriga e a campanha até condiz :007:

Estou a pensar oferecer um à minha irmã no Natal e muito provavelmente vou comprá-lo desbloqueado na Worten Online por 169€!
Parace-me melhor negócio!


Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo