1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5320 Xpress Music - EMAIL TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por golden-fox, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2646)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. golden-fox

golden-fox Banido

Olá a todos
    Vi agora que a vodafone baixou imenso o preço do 5310 express music. Está muito baratinho.

A ideia era enviarmos e-mail para [email protected] com a seguinte mensagem, caso estiverem interessados em comprar o 5320 express music!

:D:001:

Juntos , como sempre, vamos conseguir!

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  2. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

É assim uma causa de revolta tão grande? LOL, até me ri.

Conhecendo este tipo de marketing, é óbvio que a tmn também vai baixar, não deve faltar muito.

Cumps

3. golden-fox

golden-fox Banido

Obvio que não, mas juntos, mesmo para quem não está interessado, conseguimos sempre. :D
    E como o techzone é só espirito de amizade, acho que conseguimos mobilizar a TMN

Sou-te sincero Diogo, acho improvavel a TMN baixar o preço, porque o 5320 express music é um "rei de natal", isto é, usam ele como campanha de marketing antes do natal, porque muita gente o quer, para tentar igualar os N95 etc..

Vai ser dificil decerteza!
    Acho improvavel baixarem o preço! :(

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Concorência? :rolleyes:

Eu, se fosse a TMN, nem te respondia.

5. golden-fox

golden-fox Banido

Erro de escrita rápida!
    Seja como for, não vou obter resposta na mesma, fica descansado! :-D:001:

6. ruidocarmo

ruidocarmo Smells Like BOINC Spirit

Concordo contigo!
    Não me acredito muito que a TMN baixe o preço deste telemóvel até ao Natal... >(
    É que a TMN ultimamente parece ter "os reis" na barriga e a campanha até condiz :007:

Estou a pensar oferecer um à minha irmã no Natal e muito provavelmente vou comprá-lo desbloqueado na ***** Online por 169€!
    Parace-me melhor negócio!

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página