Nokia 5320 Xpress Music vs Nokia 6120

golden-fox

Banido
Olá a todos.
Gostava que me dessem uma ajuda em relação a estes 2 telemoveis

Estou a pensar adquirir o 5320 express music. A minha namorada comprou o 6120, que está quase ao mesmo preço que o 5320, e estive a mexer nele. Achei-o bastante interessante também.

O 6120 tem temas excelentes, é bastante pequenito (mais pequeno que o express music), é recomendado para internetnotelemovel, e também funciona como GPS! A qualidade do som também é bastante interessante.

Do 5320 pouco ou nada sei, porque nunca tive com um na mão. Sei que é maior, que a qualidade do som deverá, pelo menos, ser melhor. Infelizmente como disse, não tive ainda oportunidade de ter um na mão para experimentar.

Quais as diferenças?
Eu prefiro a qualidade "musica" no telemovel. E a aparência do 5320 também a acho mais adquada à minha juventude ! :D

Ajudem se puderem!
 
Última edição:
Já tive um 6120. Não foi lá mto boa experiência. Em chamadas de longa duração aquecia bastante ao ponto de se tornar incomodo. Pensei que fosse só impressão minha até encontrar isto. Troquei por um 5320 e, no geral, estou satisfeito.
 
Há algum defeito, ou alguma coisa que não gostem no 5320?
Abraço!

Hoje estive com um na mão, e foi excelente.. levezinho e muito bonito!

Outra duvida:
O 5320 da TMN trás cabo de dados (de transferència de dados?) ?
É que no site não especifica nada sobre isso :(
 
Última edição:
Há algum defeito, ou alguma coisa que não gostem no 5320?
Abraço!

Hoje estive com um na mão, e foi excelente.. levezinho e muito bonito!

Outra duvida:
O 5320 da TMN trás cabo de dados (de transferència de dados?) ?
É que no site não especifica nada sobre isso :(

Gosto de tudo!

Traz cabo de dados, cartão de 1GB, e fones da nokia.
 
Pelos vistos, parece que me vou ficar pelo 5320
Com o desconto de 30€, fica-me a 140€

Acho que é um preço interessante para este telemóvel
Só tenho receio, como já vi aqui algumas pessoas a falarem, que ele me "bloqueie" muitas vezes quando tiro a musica ou quando coloco os fones! :005::(
 
Pelos vistos, parece que me vou ficar pelo 5320
Com o desconto de 30€, fica-me a 140€

Acho que é um preço interessante para este telemóvel
Só tenho receio, como já vi aqui algumas pessoas a falarem, que ele me "bloqueie" muitas vezes quando tiro a musica ou quando coloco os fones! :005::(

Também o comprei com esse desconto de 30€.

Isso do bloquear nunca me aconteceu, e ouço muitas vezes música.
 
Back
Topo