1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5320 XpressMusic vs Sony Ericsson W880i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hlbkvºas, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 951)

1. hlbkvºas

hlbkvºas Power Member

Boas!

O que se passa e que o meu N70 foi po seguro e como não tinha reparação ele "sugiriram" estes dois telemoveis, e estou bastante indeciso...

O nokia e capaz de ser melhor, so k em termos de desgin prefiro o sony, e como ja tenho ouvido dizer mto bem desse do w880i... mas da sempre jeito uma segunda opiniao :wow:

Cumps

2. Weemer

Weemer Power Member

entres esses dois 5320;)

Ou então em vez do w880i vai para o w890i

3. hlbkvºas

hlbkvºas Power Member

eu n sei se posso escolher, como akilo e do seguro, disseram-me que eles é "sugerem" :mad:

4. Talas

Talas Power Member

nokia 5320 all the way..

Última edição: 28 de Agosto de 2008
  5. Talas

Talas Power Member

sim.. erro ao teclar :P ;)

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, apesar de gostar muito da SE eu ia para o Nokia 5320 pois parece me um telemovel muito completo ;)

Cmps

7. hlbkvºas

hlbkvºas Power Member

mesmo em termos de qualidade sonora? normalmente os nokia costumam ficar atras dos SE walkman..

8. 3l3ktrik

3l3ktrik Power Member

eu tenho um nokia 5320... e tambem ja possui um SE da walkman, para mim nokia é melhor em tudo! :D a qualidade de som do nokia com uma phones fixes, é equivalente ao SE, só nao sei se esse SE é S 40 ou S 60....

se o SE for s 40, o nokia é claramente melhor so pelo facto de ser s 60 :D e suportar até 8 gb de memoria ;)

eu estou satisfeito com o meu nokia 5320, e aconce-lho a comprar! :D

Partilhar esta Página