Nokia 5320 XpressMusic

n traz mt softare manhoso tmn;D vem quase limpinho.... é assim ele desbloqueado custa 259€...quem quer desbloqueado o melhor msm é compra-lo debloqueado de origem... agora para quem é tmn... para que gastar 259€ quando se pode gastar apenas 179€ e ainda por cima depois dao o valor em chamadas?


o telemovel vem mt porreirinho.... é jeitosinho e mt bonitinho!

abraços!
 
Este telemóvel pelas caracteristicas esta-me a agradar e os meus pontos tmn caducam para o mês que vem e se os usar o telemóvel fica-me a 130€.
Gostaria de saber se a qualidade do ecrã é boa e se a qualidade da música ouvida pela coluna do telemóvel é boa?
 
Como é aqualidade de som neste telemovel?? é que a serie express music falha muito neste capitulo fica a anos luz de qualquer W series da SE..os 2 unicos telemoeis com boa qualidade sonora excelente na nokia só ha 2 n91 e 81 :mad:
 
No site diz:

  • Windows Live available via download
Por isso deve dar...Eu queria comprar um, mas n vai ser para ja, q n há finanças :) Entretanto, quem já o tem podia fazer uma reviewzita, a apontar o q gosta mais e o q gosta menos, para a malta se guiar :) Abc
 
Estou bastante interessado, parece me um excelente telemóvel.

Tem tudo o que andava a procura, excepto wi-fi, mas também não se pode ter tudo !

Em principio vou compra-lo amanha :)
 
Back
Topo