Nokia 5320 XpressMusic

Em breve espero compar este telemovel, mas preciso de saber um coisa,

este aparelho lê que tipos de formatos de video?


Ajudem-me.

TiAgO
 
Boas

Comprei ontem um telemóvel destes e actualizei o firmware assim que me foi possível. Pelo telemóvel, dizia que a versão presente (3.08) era a mais actual, mas o PC Suite achou a 3.26, que foi a que instalei (sei que ha novas versões, mas calculo que o facto de estar bloqueado a tmn me obrigue a ficar com esta :()

No entanto este novo firmware, criou mais problemas do que os que resolveu... O player do telemóvel já nao é iniciado quando o ligo, só que agora simplesmente não consigo utilizá-lo. Quando o inicio, surge um popup "A procurar música" (o que, em circunstâncias normais, é feito quando fazemos refresh à library), e depois fica a fazer isso em loop ("A procurar música"/"Procura terminada, 0 musicas adicionadas", e repete estas mensagens uma e outra e outra e outra vez... indefinidamente).

Descobri há pouco algo engraçado: se eu mudo o idioma para English o problema não se verifica, só em Português é que acontece isto :confused:. Já alguém teve algum problema do género? Que devo fazer?
 

Vai troca-lo enquanto podes!

Tb "andei a namorar" esse modelo, mas por saber q estava cheio de bugs, desisti de comprar.

Pois, eu neste momento estou a testar tudo aquilo de que me consigo lembrar, se vir que tem muitos problemas vai para trás, senão fico com ele, porque o telemóvel em si parece valer a pena (já que não arranjo mais o Moto Z10 a 59€...)

Acabei agora de resolver o problema... mudando o formato da data.. O mais giro é que de vez em quando também tinha um problema com a coluna do telemóvel a reproduzir algumas das músicas, e TAMBÉM foi resolvido ao mudar o formato de data, qual a relaçao entre uma coisa e outra, nao faço a mínima... :Whatever:

O que é certo é que, neste momento, tá a rolar sem problemas (a bateria não é mesmo nada de especial, mas isso já sabia ao que ia). Vou continuar a testá-lo até ao final desta semana, se não der mais problemas fico com ele, senão vai recambiado.

Obrigado pela resposta Whooper :)
 
eu nao tenho tido problemas com este nokia, ja fiz a actualizaçao do 3.08 para 3.26 e tá sem problemas. o que me irrita por vezes é a bateria que nao dura muito. qualquer duvida disponham....;)
 
boas, o meu telemovel nesta ultimas semanas andasse a armar em parvo porque eu tinha uns temas para instalar e agora ele dá-me erro de certificado, nao gosta de coisas novas talvez. que é que devo fazer?
 
Vamos lá desenterrar isto. :p

Hoje peguei no 5320 que tinha cá em casa parado há mais dum ano, porque tive de comprar outro, porque este não ligava. Acontece que carrega (acende a luz do ecrã), mas o botão de ligar/desligar não funciona. :(

Há alguma forma de o ligar sem utilizar este botão?
 
Back
Topo