Nokia 5320 XpressMusic

Alguem me podia dar uma ajuda? Estou indeciso entre o nokia 5320 e o nokia 5610, por qual optavam?
Já agora o nokia 5320 dá para colocar gps?
 
Tanto consegues que ele já vem com o nokia maps e uma outra aplicação de GPS. Como referiste, e bem, é necessário o receptor bluetooth, visto que o tlm não tem GPS built-in

Thanks Zed_Blade ;)... por acaso respondeste-me mesmo como queria, não sabia que já vinha c o nokia maps!!

Assim aproveito e compro-o pelos pontos TMN, fica-me a 100 euritos, ehehe

cumps

Já agr, respondendo aqui ao Hive
Estou indeciso entre o nokia 5320 e o nokia 5610, por qual optavam?

Isso é um pouco relativo, haverá quem diga que um melhor do que o outro e vice-versa... tens que ver é que tipo de função queres num telemovel... dando-te o meu exemplo:

Tenho um telemovel basico (Nokia 6021) e quero comprar um novo que dê para fazer umas "brincadeiras" com as aplicações e tal, que já agr seja relativamente fino e leve e por fim que dê para implementar um gps (dá smp jeito) e que me saia a "bom" preço.
Posto isto, escolhi o 5320 pq me serve para aquilo que quero, ou seja, vem com o Symbian 9.3 e tem memoria expansivel até 8gb (logo dá para por basicamente o que eu lá quiser) é relativamente leve e fino, tem a qualidade Nokia (sempre tive Nokia e nunca me desiludiu) e por fim sai-me a 1 bom preço (100€ + pontos)

Quanto á questão do
Já agora o nokia 5320 dá para colocar gps?
sim dá, como ja foi dito vem com o Nokia maps, bastando apenas um receptor externo
 
Última edição:
aquilo parece qe sai, ms ao msm tempo parece que não !

E não quero esforçar pode partir ou sei la...

E não dá para trocar aquelas películas no visor ? Não é aquele plastico qe vem smp no visor...

É uma pelicula que se manda trocar nas lojas...
 
pois é...tenha atençao ao vosso tlm nokia 5320 XM pk hj tive de ir a ***** trocar o meu... quando alguem me ligava e tinha como toque alguma musica do mmc..o som saia "ranfanho" por isso tenham atençao... eu ja troquei o meu... tinha o azul e agora ja que troquei, mudei para o vermelho visto ser a cor que queria inicialmente e ainda n havia... so que notei uma coisa.... nas photos que ia vendo na net... a cor da luz do teclado do vermelho...era vermelha...mas agora reparei que vem em branco....


alguem tem o vermelho para me poder dizer....se ta td bem ou nao?

abraços!

ps- testem bem o vosso tlm.....para n aparecerem surpresas como estas!


abraços;D
 
pois é...tenha atençao ao vosso tlm nokia 5320 XM pk hj tive de ir a ***** trocar o meu... quando alguem me ligava e tinha como toque alguma musica do mmc..o som saia "ranfanho" por isso tenham atençao... eu ja troquei o meu... tinha o azul e agora ja que troquei, mudei para o vermelho visto ser a cor que queria inicialmente e ainda n havia... so que notei uma coisa.... nas photos que ia vendo na net... a cor da luz do teclado do vermelho...era vermelha...mas agora reparei que vem em branco....


É verdade a luz do teclado é branca!
Quanto ao som pelos Phones ainda não tive oportunidade de experimentar (sem phones é péssimo mas isso é normal), em relação à imagem não parece mal, mas ainda não passei as fotos para o pc para apreciar melhor.

ps:só o tenho desde ontem à noite:lol:

cumpz
 
Última edição:
boas...tou a ponderar comprar esse tlm na tmn,mas antes keria que alguem k ja o tem desse opiniao..tou habituado ao sowf s40 da nokia (6300 e 5310),e keria saber se a transicao e facil..o sowf satisfaz,ou e de dificil uso?..sei k cada pessoa e diferente e tem gostos e adapta-se de maneira diferente,mas keria algum feeback...obrigado..
 
claro que é facil a transição...ate porque nao sao menus assim tao diferentes... e dp ta claro... o s60 é mt melhor que o s40...

bom ...da minha parte o que posso dizer..é que tive azar com o 1º... a coluna nao funcionava bem... posso n ter a certeza do k vou dizer mas... axo k o softwre k vinha com o tlm itnha sido instalado em janeiro...e o que vem com este segundooo(visto me terem trocado o tlm) é de junho...
com este ta td impecavel... e digo-te um s60 xpress music... a 179,90???? (tudo bem que é a tmn)... é mt mt bom!

aproveitem.... nao se vao arrepender da compra!

abraços!
 
pessoal...o meu 5320 xpress music

Quando ta desligado e meto a carregar e dps ligo, ele volta a reniciar, ainda agora me aconteceu isso, reniciou 3 vezes.

acham qe uma actualização ao software corrije?

Já repos os dados de origem e nada, so acontece msm qd esta a carregar...

pessoal...o meu 5320 xpress music

Quando ta desligado e meto a carregar e dps ligo, ele volta a reniciar, ainda agora me aconteceu isso, reniciou 3 vezes.

acham qe uma actualização ao software corrije?

Já repos os dados de origem e nada, so acontece msm qd esta a carregar...

Alguem com o firmare 03.08 de 11 de Junho , que faça o mesmo?
 
Última edição pelo moderador:
O meu não faz isso, ou se fez, até agora não dei por ela.. O firmware é da mesma data do teu, se bem que diz logo abaixo que teve uma "personalização" a 16 de junho (feita pela TMN).

Leva-o onde o compraste a ver o que te dizem, mas não te deixes ir em cantigas.
 
O meu não faz isso, ou se fez, até agora não dei por ela.. O firmware é da mesma data do teu, se bem que diz logo abaixo que teve uma "personalização" a 16 de junho (feita pela TMN).

Leva-o onde o compraste a ver o que te dizem, mas não te deixes ir em cantigas.

ya, o meu também tem uma versão personalizada de 16 de Jun

no entanto...so dei por ele fazer isto ontem, até a data nunca tinha feito, cena estranha !

Parece qe o vou ter de levar a loja, a ver o que me dizem...
 
epa...

fiz uma cena mesmo marada LOL

Tirei o meu cartão sim e arranquei o em modo de voo/offline e o tlm não fazia...
Pensei...vou meter lhe outro cartão, tb nao fazia...
Pensei, mas o que é que o cartao tem a ver cm isto ?
Voltei a por o meu cartão e ficou bom, já não faz, pelo menos tenho estado a exprimentar e nao faz nada...

Alguem consegue apresentar um diagnostico ? LOL
 
Back
Topo