nokia 5330 mensseger?

Se fores Vodafone manda uma SMS com o texto 'IM' para o 12345.

O download e a utilização são gratuitos até ao fim de Outubro..
 
Ainda não? Que foleiros... O prazo quase a acabar e nem tornaram o programa compatível com a maioria dos modelos que comercializam... :wvsore:
 
pois isto é uma vergonha o nokia 5300 exclusivo da vodafone e não é compativel com o vodafone messenger >( e ainda por cima a promoção esta a acabar, ja sei que depois de acabar a promoção muitos telemoveis vão ser compativeis. ja mandei um email para o apoio da vodafone e eles diseram que nao sabiam quando ia estar disponivel para o 5300. Eu ontem encontrei um email da vodafone que é para informações sobre o vodafone messenger e para outros serviços da vodafone ja mandei um email para eles mas como é fim de semana ainda não responderam agora so amanha é que devem responder
Quando diserem alguma coisa eu digo:arrow:

Bom fim de semana a todos
 
Provavelmente quando a promoçao acabar é que eles vão disponibilizar para os restantes modelos porque assim sao menos os que usufruem da promoção...É realmente uma vergonha nem para os telemoveis exclusivos eles terem disponivel, os exclusivos principalmente é que deviam de ter...
 
É um periodo experimental e exclusivo so para alguns telemoveis, mas penso que assim que a promoção acabar vai se disponibilizar aos restantes aparelhos compativeis *-)
 
so para verem eles nem um anuncio na tv puseram quando acabar a promoção nao vai faltar publicidade a promover o vodafone messenger so neste pais "O pais ta doido"
 
Sorry o desenterranço :002:

Ao que parece, o 5300 não é mesmo compativel com o Vodafone messenger.

Ele é aceite para instalação, faz o download do programa, mas morre por aí apesar de no site dos telemoveis compativeis aparecer o dito. Os programas JAVA não têm acesso ao GPRS no 5300. Ele pergunta se damos acesso, e o sinal do GPRS aparece, mas não há tráfego.


Pralem desse erro, também o leitor de streams está lá apenas só por estar porque não funciona. Experimentem ir ao youtube ou ao tinytube e (não) vejam por vocês!
Apenas podem fazer o download dos videos para ver depois. Streams, esqueçam.

Comprei um 5300 black edition na semana passada e continuo a pensar cada vez pior desta marca.
 
uma amiga minha tem um nokia 5300 e tem o vodafon messenger na boa ...e entra la mais de quantas vezes ... tambem ha para o meu nokia 6288 :p
 
Parece que acabou de sair a firmware 5.51 oficialmente pelo NSU. Eu ía fazer o update em modo offline (hack), mas parece que a 5.51 saiu hoje. Toca a fazer upgrade a esses bichos :p

O mais estupido é que vim da Nokia há pouco mais de uma hora para actualizá-lo devido ao tal bug, e nada sabiam da 5.51! Ai Nokia, Nokia... :headsh:

Nada feito.
Continua na mesma como a lesma.

Nenhum programa em JAVA tem acesso á rede mesmo aparecendo o sinal [G] após abrirmos o programa. Já tentei com montes deles... Gmail, Opera, Vodafone Messenger... Nenhum dá.

Só consigo aceder á net pelo browser dele.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo