Nokia 5500 ou Nokia 9300

ah pois mas assim em base de funções mais uteis...
qual é melhor..
o unico problema entre eles é que eles não lêem symbian.
 
o unico problema entre eles é que eles não lêem symbian.

Hum? Não percebi. Ambos são Symbian...

assim em base de funções mais uteis...
qual é melhor..
Depende do tipo de uso que lhe queres dar. O 9300 dá jeito quando se trata de teclar bastante e se está habituado a um computador por causa do teclado e ecrã maiores. Fora isso, o 5500 é um telemóvel bem melhor devido às dimensões, peso, e por ser mais recente em coisas como a versão de bluetooth e a versão de Symbian. :)
 
Hum? Não percebi. Ambos são Symbian...


Depende do tipo de uso que lhe queres dar. O 9300 dá jeito quando se trata de teclar bastante e se está habituado a um computador por causa do teclado e ecrã maiores. Fora isso, o 5500 é um telemóvel bem melhor devido às dimensões, peso, e por ser mais recente em coisas como a versão de bluetooth e a versão de Symbian. :)

pois mas ta ai uma questão. Tive uma vez com um amigo meu que tinha esse telemovel e disse que nao conseguia instalar ficheiros sis.
 
Tens de ter em atenção qual é a versão do software do telemóvel... A maioria dos programas não são compativeis entre diferentes versões do SO.
Se perdesses 2 min no google verias que:

Symbian OS Version: v9.1. User Interface: S60

Screen Resolution, 208 x 208 pixels

Portanto, tens de ter em atenção esses 2 pormenores (a resoluçao do ecrã é mais importante para o uso de skins)

Btw, e nunca faças afirmações sem ter a certeza de algo!
 
bem fiquei com o nokia 5500 mas como suspeitei.
Ele nao me consegue instalar ficheiros sis.
>(

Boas! Faz o seguinte, vai a Ferramentas -> Gestor Aplicações -> Opções -> Definições

Onde diz Instalação software escolhe a opção Todos e em Verif. certif. online confirma se a opção seleccionada é Não. Se não for, selecciona-a.

Depois tenta novamente instalar os ficheiros sis, que em princípio já não terás problemas!

Quanto a programas, jogos e temas, deverás procurar por versões para Symbian 3rd Edition, isto é, Symbian 3ª Edição (a tal versão 9.1 do Symbian a que o transistorTJB se referiu)!
 
A diferença está no sistema operativo symbian mesmo... Para entenderes melhor, digamos que é quase a mesma coisa que tentares instalar um programa apenas compatível com o windows XP no windows vista ;)

Muito provavelmente não instala sequer...
 
Não, quer dizer que tens que arranjar aplicações compatíveis com o SO desse modelo.

Boas,

As aplicações para esse telemovel sao .sisx
Nunca tive com um e por acaso gostava de ter! Se ele não instalar .sisx esquece, porque tenho um Navigator que é 3rd e instala apenas .sisx!
 
Back
Topo