1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5530 XpressMusic

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por blastarr, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 4488)

1. blastarr

blastarr Power Member

Segundo os rumores, é uma versão mais barata do 5800 XpressMusic.
    Supõe-se que não tenha GPS (até mesmo o suporte 3G ainda é incerto), e que o ecrã seja mais pequeno (touchscreen de 2.9 polegadas, em vez de 3.2).
    Contudo, já terá o mesmo sistema operativo Symbian 9.4 e o interface S60 5th Edition tal como os irmãos 5800 XpressMusic e N97.
    Também deve manter o suporte para WiFi, rádio FM com RDS, saída estéreo de 3.5mm, leitor de cartões MicroSDHC e o módulo fotográfico de 3.2 Megapixel (desconhece-se se terá TV-Out ou gravação de vídeo VGA a 30fps como o 5800 XM, muito menos se virá com um cartão de capacidade tão generosa como o do irmão mais velho -8GB-, se terá acelerómetro ou sensor de luz ambiente, etc).

Lançamento algures em Setembro.

Última edição: 13 de Abril de 2009
  2. Sackboy

Sackboy Banido

A camera continua nos 3.2mg???já está a perder...

3. blastarr

blastarr Power Member

Tendo em conta que é para o mercado de entrada de gama, e que ainda há N-Series (e até E-Series, esqueci-me do recentemente lançado "full-QWERTY" E63, cujo módulo fotográfico é em tudo idêntico ao do N81) à venda com módulos de 2 Megapixel (N81), diria que é um compromisso aceitável.

A quantidade de megapixel do sensor por si só não faz uma boa foto. Que o diga o Nokia 6220 Classic (5Mpixel) da minha namorada, que faz corar de vergonha muitas fotos tiradas com N95/N95 8GB, graças ao flash de Xenon e obturador mecânico. Especialmente com o firmware mais recente (4.13).

Última edição: 13 de Abril de 2009
  4. azulandre

azulandre Power Member

Fonte: GSMARENA

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas quão mais barato será do que o 5800?

6. PJ:

PJ: Power Member

Eu apostaria num preço a rondar os €250-300 :)

7. oscarino

oscarino Power Member

Custara segundo fonte da nokia 199€ Desbloqueado
    Agora vamos ver
    Porque pode haver alteração

8. comprei o meu nokia 5530 xpressmusic e ate agora 5 estrelas acho que sao 220 euros desbloquado na the ***** bem empregues .... se souberem de umas aplicacoes para esta pequena maquina digam

grande abraco

9. INDRO

INDRO Power Member

usa o topico do telemovel

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=428344

Partilhar esta Página