Nokia 5530 XpressMusic

Alguém pode me ajudar?

Há alguns dias eu percebi que meu nokia 5530 estava sem o assistente de lan sem fio. Já procurei em muitos lugares e até atualizei o software mas não apareceu.
É quando eu vou em Configurações > Conectividade> Lan sem fios exatamente o Lan sem fios não está lá. Ele simplesmente sumiu, se alguém souber como resolver esse problema, por favor, me diga, porque já faz algum tempo que eu o tenho e acho quenão irão trocá-lo em alguma loja.
 
Há alguns dias eu percebi que meu nokia 5530 estava sem o assistente de lan sem fio. Já procurei em muitos lugares e até atualizei o software mas não apareceu.
É quando eu vou em Configurações > Conectividade> Lan sem fios exatamente o Lan sem fios não está lá. Ele simplesmente sumiu, se alguém souber como resolver esse problema, por favor, me diga, porque já faz algum tempo que eu o tenho e acho quenão irão trocá-lo em alguma loja.

Já experimentaste fazer reset? Deve resolver o problema.
 
A TMN disponibilizou este update para o 5530, enviaram-me mensagem hoje.

Nokia 5530 XpressMusic software version 32.0.007 released
This software release brings general performance and usability improvements, including enhanced Bluetooth connectivity and performance.To get this software through your device, select Applications > Software Update, and choose the software you want to update. Alternatively, this software release is available through the Nokia Software Updater

v32.0.007 é a versão mais recente.

Mas ainda não foi lançada pela TMN pois não? Nem deve ser.
Afinal saiu :)
 
Última edição pelo moderador:
desde que fiz a última actualização o tlmv. desliga-se ao fazer uma chamada, e a realizar de resto sem problemas. o que poderá ser?

obg e votos de bom ano.
 
Boas a todos,
Vou colocar uma um pouco fora das respostas mais recentes mas achei agora no ebay o GPS bluetooth para o nokia 5530 LD-W3 e uma pesquisa no forum revelou-me que já foi falado aqui. Achei o preço muito barato (ficaria em cerca de 20€) uma vez que o preço, segundo sei, por aqui nas lojas é cerca de 80€ (estou enganado?).
Link do ebay: http://cgi.ebay.com/Original-New-Nokia-LD-3W
O que acham?

Já agora e visto que é sobre o 5530 que se fala aqui, aproveito para opinar. Tenho o meu à pouco mais de um ano, dou-lhe um uso bastante completo e estou muito satisfeito. Foi das melhores compras tecnologicas que fiz nos ultimos tempos...
Mas comprei livre, o que é o uma grande vantagem nos updates (e não só) como tem sido discutido aí para cima. Tenho feito sempre via Nokia via FOTA pela minha wlan e sempre funcionou bem.
 
O meu está com um problema e vai precisar de ir para a garantia, sendo bloqueado à tmn é melhor ir a uma loja tmn ou ir directamente a uma loja da nokia?

Obrigado desde já.
 
Desbloqueei na sexta feira passada o meu, ao fim de 18 meses (duração da fidelização por pontos tmn). Foi só levar a uma bluestore e esperar um bocadinho.
 
uma resolução simples para o problema é um dos tópicos que não se pode falar aqui... implicaria uma actualização para o firmware de origem, mas acho que o google te pode ajudar :)
 
Boas..

Em Janeiro comprei uma bateria nova para o meu telemóvel porque achei que a que tinha estava "viciada", ou seja, nem um dia durava, uma chamada ou duas e ela dava de si.. Ora, acontece que com a bateria nova o telemóvel está igual, aliás, acho que está cada vez pior... Hoje então estive 20 minutitos a usar o Skype no telemóvel (não usei voz, só texto), quando desliguei tinha (supostamente) a bateria no máximo e 1 hora mais tarde precisei do telemóvel e fiquei mal, já estava desligado...

Eu acho que o problema não está nas baterias, mas sendo assim, de onde vem o problema? Do transformador? Do telemóvel? Eu antes usava uma aplicação que a cada hora me dava um toque tipo relógio antigo mas já não uso isso há muito tempo e a situação não melhorou.. Não tenho qualquer outro programa a correr em paralelo, o telemóvel está actualizado com o último firmware..

Agradecia opiniões,
Cumps
 
o melhor mesmo será passar pela nokia.

Tambem podes fazer um backup e depois um hard reset e andares durente uns tempos com as configurações de "raiz" e ver se o problema continua. se sim, penso que so mesmo nokia.
 
Estou com um problema.
Visto ter um router em casa, o telemóvel conecta-se automaticamente, por isso vai perdendo bateria mais rapidamente.
Alguém sabe desactivar essa opção?

Cumps.
 
Back
Topo