Nokia 5530 XpressMusic

Operadora deve ser Vodafone, que é onde vão parar este tipo de modelos maioritariamente, correcto?

Com muita pena minha, duvido que seja a Vodafone!
Na minha opinião a TMN é a operadora que aposta mais em novos modelos, por isso, duvido muito que seja a Vodafone!

Por mim, este telemóvel até podia sair livre por 220€, nem pensava 2x :P
 
Com muita pena minha, duvido que seja a Vodafone!
Na minha opinião a TMN é a operadora que aposta mais em novos modelos, por isso, duvido muito que seja a Vodafone!

Pode ser uma delas ou até ás duas.
Pode acontecer com este produto o que se passou com o 5800 que foi adotado por todas as operadoras (optimus,tmn,vodafone)

Eu espero que ele venha para a vodafone, a +/- 199 ou baixo disso ou mais um pouco.

Quanto ao 3G não me interessa, não pretendo adquirir a nenhum serviço da operadora ou algo parecido o que me vai interessar mais é o wi-fi
:p

Umas duvidas:

Ele tem tv-out ??
E quanto ao OS do mesmo é igual ao do 5800? (É que andam por ai muitos softwares do 5800 que gostaria que desse neste.
Têm stylus?
E que tipos de escrita têm ?? (era bom que tivesse as mesmas do 5800 acho [deslumbrante a escrita manual do 5800]



Obrigado!!
 
Para quem não sabe o 5530 era para ser assim:

Nokia-5530-XpressMusic.jpg


nokia-5530.jpeg


Ele chegou a estar no site da nokia durante uns tempos mas antes da comercialização a nokia mudou o seu aspecto
Quanto ás defenições não eram muito diferentes

P.S- Gosto mais do novo 5530
 
Pode ser uma delas ou até ás duas.
Pode acontecer com este produto o que se passou com o 5800 que foi adotado por todas as operadoras (optimus,tmn,vodafone)

Eu espero que ele venha para a vodafone, a +/- 199 ou baixo disso ou mais um pouco.

Quanto ao 3G não me interessa, não pretendo adquirir a nenhum serviço da operadora ou algo parecido o que me vai interessar mais é o wi-fi
:p

Umas duvidas:

Ele tem tv-out ??
E quanto ao OS do mesmo é igual ao do 5800? (É que andam por ai muitos softwares do 5800 que gostaria que desse neste.
Têm stylus?
E que tipos de escrita têm ?? (era bom que tivesse as mesmas do 5800 acho [deslumbrante a escrita manual do 5800]



Obrigado!!

Se sair nas 3 operadoras, melhor... assim ninguém se queixa! :P
Pelas spects que tem, e se for a 200€ é uma excelente compra, e eu aproveito!
Pois, é como eu, 3G não o uso, o Wi-Fi também nunca usei porque nunca tive um telemóvel com essa particularidade e caso o compre, vou usar é claro! eheheh

Enquanto as tuas dúvidas:

Tem Tv-Out, o SO é igual, tem Stylus e a escrita não sei porque nunca mexi num 5800 XM!

Tens aqui um comparativo entre este 5530 XM e o 5800 XM :Winkani:
 
Se sair nas 3 operadoras, melhor... assim ninguém se queixa! :P
Pelas spects que tem, e se for a 200€ é uma excelente compra, e eu aproveito!
Pois, é como eu, 3G não o uso, o Wi-Fi também nunca usei porque nunca tive um telemóvel com essa particularidade e caso o compre, vou usar é claro! eheheh

Enquanto as tuas dúvidas:

Tem Tv-Out, o SO é igual, tem Stylus e a escrita não sei porque nunca mexi num 5800 XM!

Tens aqui um comparativo entre este 5530 XM e o 5800 XM :Winkani:


Bem Aju que se as caracteristicas se manterem e se for mais ou menos o preço dito será a minha compra

Quanto ás formas de escrita tive a ver em videos tem ás mesmas do 5800

Escrita manual com a stylus , Teclado Qwerty e o teclado normal



Já alguem sabe ao certo quando sai para o mercado ?
Espero que seja breve estou deliciado com o telemovel, é simplesmente mais bonito que o 5800
E o preço e ás defenições que possui estão muito boas
:p
 
Para quem não sabe o 5530 era para ser assim:

Nokia-5530-XpressMusic.jpg


nokia-5530.jpeg


Ele chegou a estar no site da nokia durante uns tempos mas antes da comercialização a nokia mudou o seu aspecto
Quanto ás defenições não eram muito diferentes

P.S- Gosto mais do novo 5530

Ainda aí grande confusão, esse é o 5330 e sairá este ano.

Podes ver tópico do mesmo aqui.

:)
 
Bem Aju que se as caracteristicas se manterem e se for mais ou menos o preço dito será a minha compra

Quanto ás formas de escrita tive a ver em videos tem ás mesmas do 5800

Escrita manual com a stylus , Teclado Qwerty e o teclado normal



Já alguem sabe ao certo quando sai para o mercado ?
Espero que seja breve estou deliciado com o telemovel, é simplesmente mais bonito que o 5800
E o preço e ás defenições que possui estão muito boas
:p

Pois, também estou a aguardar a saida deste menino, ando há 2 meses +/- para comprar um telemóvel, porque ainda não tinha saído um telemóvel com um perfil ideal para mim!

Quando vi este telemóvel, e sabendo que estava para sair em breve, nem pensei mais, é este! :P

Não sei quando sai no mercado, espero que saia em breve, não queria esperar mais!

Tem um design 5*, spects também, preço previsto também... mal saia, compro logo! eheheh

Já tenho o € guardadinho para ele :009:


Ainda aí grande confusão, esse é o 5330 e sairá este ano.

Podes ver tópico do mesmo aqui.

:)

Acho que não há confusão nenhuma, um é o 5330, outro é o 5530! :P
 
Última edição:
Com muita pena minha, duvido que seja a Vodafone!
Na minha opinião a TMN é a operadora que aposta mais em novos modelos, por isso, duvido muito que seja a Vodafone!

Por mim, este telemóvel até podia sair livre por 220€, nem pensava 2x :P

lol, então digo-te que na minha opinião vai sair na Vodafone. Como disse, que me pareça, é a operadora com mais Nokias desde género. Provavelmente até segue os mesmos passos do 5800 que também saiu na Vodafone e ZON apenas (?).
 
:P

Agora que falas nisso, na Optimus até saiu com as assinaturas dos Xutos...

Assim sendo é capaz que não acabe exclusivo em nenhuma operadora.

Pois, o 5800 XM saiu em todas as operadoras e também com a versão xutos!

Por mim, bastava sair livre a 200/220€ que assim ninguém se queixava que saiu para a operadora x e não saiu para a operadora y. :P
 
Pois, o 5800 XM saiu em todas as operadoras e também com a versão xutos!

Por mim, bastava sair livre a 200/220€ que assim ninguém se queixava que saiu para a operadora x e não saiu para a operadora y. :P



Melhor melhor é ele sair em todas as operadoras a preços de se tirar o chapeu e para breve
 
Alguem sabe com certezas se têm tv-out ?
É que no site da nokia não tem la nada a falar do mesmo e na caixa não tem la o cabo.

Pelos vistos n parece muito que tenha, mas espero bem que sim.
Fazia me jeito
 
Tenho que tirar o chapéu a este modelo Xpress Music da Nokia. A nível estético para mim é o mais belo de todos eles (sem querer desvalorizar os restantes).

Quanto ao preço se sair à volta dos 200 euros ainda devo ser menino para adquirir um.
 
Tenho que tirar o chapéu a este modelo Xpress Music da Nokia. A nível estético para mim é o mais belo de todos eles (sem querer desvalorizar os restantes).

Quanto ao preço se sair à volta dos 200 euros ainda devo ser menino para adquirir um.

:x2:

Estou tão ancioso que já me passou pela cabeça para telefonar para a Nokia a saber quando sai! :P
 
Se ligares para eles depois dis pormenores.

Já agora tambem estou ansioso vai ser a minha prenda de verão ;D

Mas quanto ao tv-out alguem sabe ao certo se tem ? pelo que tem no site da nokia n ha indicios de o ter
 
Espero bem que implementem features da interface do 5530 no 5800. É que, do pouco que se viu, parece bem mais apurado. Principalmente os contactos no ecrã principal.
 
Back
Topo