Nokia 5530 XpressMusic

Se ligares para eles depois dis pormenores.

Já agora tambem estou ansioso vai ser a minha prenda de verão ;D

Mas quanto ao tv-out alguem sabe ao certo se tem ? pelo que tem no site da nokia n ha indicios de o ter

Não te preocupes, caso ligue para a nokia depois dou feedback!

Pois, no site da Nokia não menciona ter o Tv-Out... mas para mim não é muito importante! :P

Tanto desejo por este telemóvel pessoal... E parecem-me ser novos vocês, vão-se fartar dele num instante! :D

Tenho a certeza absoluta que não me vou fartar deste telemóvel!

Tem tudo o que necessito! Alias, andava indeciso entre o Nokia 5800 XM e o Samsung Star, por serem TS, mas optaria pelo Star devido ao preço, e o Star nem tem metade das spects que este telemóvel tem, por isso, considero este 5530 XM, uma excelente contratação :P e sendo parecido ao 5800 XM, ainda melhor :x2:
 
Não te preocupes, caso ligue para a nokia depois dou feedback!

Pois, no site da Nokia não menciona ter o Tv-Out... mas para mim não é muito importante! :P

Eu gostava que tivesse, mas se não tiver prontoz!




Eu tambem não me vou fartar têm tudo o que eu preciso num telemovel e se achas que o 5800XM
é mais completo esté não fica muito atras.
Para mim esté telemovel é perfeito e se for assim tão barato como leio por aí compro logo.
 
Eu gostava que tivesse, mas se não tiver prontoz!




Eu tambem não me vou fartar têm tudo o que eu preciso num telemovel e se achas que o 5800XM
é mais completo esté não fica muito atras.
Para mim esté telemovel é perfeito e se for assim tão barato como leio por aí compro logo.

Como já mencionei num tópico atrás, este link compara o 5800XM e o 5530XM.
Não há muitas diferenças entre eles, tanto um como o outro parecem ser excelentes, só que eu não queria dar 300€ pelo 5800XM, estão a aproximar-se as férias e o € não da para tudo :P

Por isso, se este 5530XM sair ao tal preço que já se falou, pelos 200€, só o tenho que o comprar e mais nada :009:
 
Eu digo-vos que se vão fartar porque normalmente gente mais nova gosta é de mandar sms e se querem começar a mandar muita sms com esse Nokia.. Vão-se fartar num instante!
 
Enviei um mail à Nokia a perguntar quando sai o telemóvel. Dizem que só no 4º trimestre deste ano. :'(

Nem me digas isso :eek:
Que desilusão, fogo! Tenho andado à espera, à espera, para sair um bom telemóvel, vejo este, tem o que eu preciso e pelo facto de terem falado do preço na casa dos 200€, mais contente fiquei... Oh, já nem sei o que diga... Estava mesmo à espera dele, sendo assim... não sei o que fazer! :wscared:
 
Não compreendo. Ele vai sair à mesma... Se o querem assim tanto, arranjem um daqueles telefones baratos para safar, que agora até há uns que fazem chamadas, enviam mensagens e guardam contactos :D
 
Ando a precisar de um telemóvel, este seria o ideal, mas pela altura em que sair arranja-se um 5800 novo por 200 euros, provavelmente.

Exacto. Estava a pensar comprar o telemóvel, mas assim é para esquecer. Vou-me contentando com o que tenho (SE K610i) até me dar na veneta e comprar o 5800.

Assim sendo teriamos dois telefones idênticos, um com mais funcionalidades que o outro, ao mesmo preço.

Duh?
 
Tens dúvidas? Há vários nokias semelhantes ao mesmo preço, uns piores que até são mais caros. Não faz sentido, mas já há no miau 5800 novos por 220 euros, em caixa. daqui a 5 meses, então...
 
Tens dúvidas? Há vários nokias semelhantes ao mesmo preço, uns piores que até são mais caros. Não faz sentido, mas já há no miau 5800 novos por 220 euros, em caixa. daqui a 5 meses, então...

Falando de modelos novos, vendidos em lojas da especialidade, e idênticos (5530 não é nada mais nada menos que o downgrade do 5800), acredito numa diferença estilo 50€.
 
Galeria imensa disponível aqui: LINK

nokia-5530-xpressmusic-02.jpg
 
Última edição:
Back
Topo