1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5610 Ajuda

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Jomi_Kaiser, 28 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 457)

1. Jomi_Kaiser

Jomi_Kaiser Power Member

Boas, tenho um nokia 5610 express music e com uma semana a tecla principal está a passar-se, eu tou a pensar devolver o tlm na vodafone ,ainda não passaram 15dias , gostava de saber se tenho o direito á devolução do dinheiro. Se alguem souber alguma coisa que tenha no site ou alguma lei sobre isso que me diga sff. Obg

2. Hartsink

Hartsink Power Member

Sim, claro que são obrigados a devolver o teu dinheiro.

Por acaso, por aquilo que vi nesse modelo achei que a qualidade de construção era muito fraca. A loja vodafone onde experimentei tinha acabado de o receber e a caixa foi aberta à minha frente e já trazia uma folga no slider, um parafuso desapertado e aquele botão que anda de lado pra lado tava torto.

3. Não tem nada a haver com a tua pragunta, mas já que tens o nokia 5610 gostava de saber o que achas dele e se dá para ouvir musica equanto mandas sms. Agradeço resposta :)

Partilhar esta Página