Nokia 5610, Samsung Soul b U800, SE W910i, LG KS500

bdcf

Membro
Estou a pensar trocar o telemovel. Livre ou Vodafone.

Poderia aproveitar os pontos do clube Viva e abater num dos que estão no tópico.

Qual aconselham. Existe alternativa melhor até 150€.

Desde já agradeço a vossa opinião.
 
Estou a pensar trocar o telemovel. Livre ou Vodafone.

Poderia aproveitar os pontos do clube Viva e abater num dos que estão no tópico.

Qual aconselham. Existe alternativa melhor até 150€.

Desde já agradeço a vossa opinião.

Que características realmente procuras num telemóvel?
 
eu tenho o nokia 5610 xpress music (azul:D) e é bastante bom, mas no ultimo mes tenho vindo a ter BASTANTES problemas com ele, desde blokear completamente ao por na camara fotografia, videochamada, video, etc e tambem tenho a camara de videochamada blokeada por algo cizento!
N sou o unico com este problema, conheço varia gente cm problemas neste telemovel.

Mas alem disso o telemovel é mt bom, mt giro, mola do slide é bastante resistente...
 
Estive na ***** a brincar com os todos menos o LG.

O Nokia já estava com as teclas bastante gastas e sinceramente tenho um pouco de receio do teclado.

O Samsung tem muito bom aspecto e parece mais resistente. Não sei é qualidade do leitor e camara. Mas por outro lado a internet é HSPA, lê html e ficheiros office.

O Sony pareceu-me ser impossível de meter no bolso das calças e é capaz de estar mais desatualizado...

Quanto ao LG não é muito bonito, o ecran parece-me mais pequeno, mas depois em caracteristicas parece meter todos no bolso, além do GPS.

Normalmente apenas uso o telemovel para fazer chamadas normais e sms, mas tenho um telemovel limitado. Se conseguir ouvir musica, jogar um pouco e tiver uma máquina razoável para uma ocasião ou outra tanto melhor.

Também queria que tivesse uma vida útil tão longa como o meu velhinho Nokia 6610.

Conseguem desempatar?
 
Em relação a durabilidades tenho um SE há 2anos e meio e comprei em Setembro o W910i e até agora não tenho queixas relevantes em relação a ele. A unica coisa que ele necessitava quando o comprei era um actualização de firmware.

Eu já fui adepta de nokia durante anos e anos, mas desde que experimentei SE não tenho nada a dizer para alem que avarias na nokia é para esquecer e na SE sempre fui muito bem tratada e com problemas a serem resolvidos em 15dias no máximo.
 
Back
Topo