1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5610 vs N81 8gb

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DJ Aguero, 28 de Março de 2008. (Respostas: 57; Visualizações: 5851)

1. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

Boas,

Eu queria comprar um telemovel para substituir o meu N70, e queria k o pessoal do forum me ajudasse a escolher entre estes telemoveis...

Eu sei k o Nokia 5610 vai sair na vodafone e na TMN e kem souber k me diga o preço nessas 2 operadoras...

Cumps...

2. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

entao ninguem posta???lol

cumps.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Creio que já existe um tópico algures com a mesma questão. :)

O N81 com um ecrã maior e WiFi é a melhor escolha na generalidade. No entanto, o 5610 tem uma câmara melhor, parece ter mais autonomia (que é importante num telemóvel musical) e não é Symbian que pode ser uma vantagem se achares que não vais dar pelo uso às suas funcionalidades. :)

4. hardtel

hardtel Power Member

e que tal um sony ericsson w910i??

5. PJ:

PJ: Power Member

Em termos de qualidade sonora, o N81 é o melhor das opções, tendo um som muito potente e de elevada qualidade.

MAS... se também dás importância à máquina, o 5610 é a melhor opção, dado que tem uma óptima câmara 3.15MP com Auto-Focus e flash.

O preço do 5610 é também bastante inferior ao do N81 8Gb.

6. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

mas qual tem melhor qualidade de som, o w910i, o 5610 ou o n81?

7. hardtel

hardtel Power Member

sony ericsson w910i! o n81 ja tive um e o 5610 tive o de um amigo durante 2 dias (fim-de-semana) ele emprestou-me para eu ver como era e tal! o w910i tenho um agora! e uma das coisas principais é a autonomia em que o w910i é claramente melhor, e o shake control e o sensme dao muito jeito!! w910i sem duvida!!

8. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

como ja tiveste com um 5610 e w910i na mao, a diferença entre ambas as cameras fotograficas é grande? e a qualidade de som do w910i é muito superior a qualidade de som do 5610?

9. hardtel

hardtel Power Member

a qualidade do som é significativa mas por exemplo o shake control eu uso muito e só o w910i e w580 têm!! a camara sim é grande a diferença !!mas o som tambem tem muita diferença!! ja agora uma questão estupida!! o 5610 é symbian certo??ah e ja agora o w910i tem muito mais autonomia e num telemovel que va substituir um MP3 acho muito mas muito importante!! o w910i em conversação tem 9 horas e o 5610 6 horas e em standby o w910i tem 400h e o 5610 320h!!
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

10. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

Hardtel, o N81 livre esta a 300 euros.
    Na tmn ta a 400 e tal euros.
    quanto achas que vai descer o preço até julho...dah???

Cumps...

11. hardtel

hardtel Power Member

what?? 1 o livre é a versão SD não tem 8G o da tmn é 8g! e eu estou a comparar o 5610 ao w910i de onde veio o n81?

12. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

((((isso toda a gente sabe que k o w910 e mto melhor k o 5610, ja tive um)))) mas eu nao gosto de sony erissons (sao fracos)

13. hardtel

hardtel Power Member

fracos em quê??

14. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

nao gosto :offtopic::offtopic::offtopic: e gostos nao se discutem

15. hardtel

hardtel Power Member

ha ok mas estas a falar de disign eu nao gosto de nokias em disign fora os novos tipo n81 , 5310 e 5610! acho estes elegantes mas os SE acho quase tds espetaculares no disign! o 5610 é symbian??

16. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

Ok, ok no rivalries.nao é symbian nao.

Cumps...

17. hardtel

hardtel Power Member

um telemovel desse valor e como as pessoas costumam dar importaçia ao symbian! fiquei mesmo desiludido com o 5610.fiquei com a impressão quando tive com ele que era symbian!!!

18. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

apesar de dar para instalar cenas (temas etc) tem nokia pc suite???
    CUMPS...

19. metale

metale Power Member

Do título do tópico?

20. hardtel

hardtel Power Member

mas eu só comparei aqueles dois !!

Partilhar esta Página