NOKIA 5610 vs SAMSUNG L810 vs SONY ERICSSON W910i

rephix

Suspenso
Bom dia gostaria de saber a vossa opiniao, é que esta na altura de comprar um novo tlm ja que o meu antigo tlm samsung D800 pifou por causa do slide enfim.. Agora a nova geraçao de tlm sao direcionados para o "mp3", e como so iria dar uso disso nas horas vagas.. n sei se será importante..

Gostava de saber se em termos de Resistencia(TLm de guerra couf couf), autonomia, qual será o melhor. Já que vou comprar na vodafone por pontos..:009::009:
 
Boas, em termos de autonomia penso que o SE W910i está a frente desses três, os samsung's em termos de autonomia não são grande coisa por isso excluia já esse, até porque dizes que tiveste um D800 e estragou se o slide, este não sei se será muito diferente em termos de durabilidade..


O telemóveis em slide da nokia nem sempre são os melhores, por isso se não te importares muito com a câmara vai para o W910i, penso que será mesmo a melhor opção dos três ;)



Cmps
 
Em termos de resistencia o w910 parece que é a melhor opção. Por exemplo ve-se muitos 5610 sem aquele botaozinho á frente..
 
Em termos de resistencia o w910 parece que é a melhor opção. Por exemplo ve-se muitos 5610 sem aquele botaozinho á frente..

A minha namorada ficou sem esse botão hoje! LOL
E nem sabe como! Suspeita que tenha sido ao pousar a mala no chão e pronto!
Lá foi o botão do 5610...:007:

Eu também digo: Sony Ericsson w910i ;)

O Nokia pra mim, só ganha na camera mesmo...
São os dois para musica e tal...
Vais bem servido com o Sony Ericsson. Ainda por cima se vais plos pontos do Club Viva...;)
 
Obrigado pelas respostas.
Outra duvida, pode ser desnecessaria mas sempre que tive nokias eles sempre me duraram anos, e como nunca tive SE, nao sei se a nivel de software bugs ou assim ou se sera mais facil dps instalar coisas..
 
Back
Topo