Nokia 5630 vs SE W715

paulomf

Membro
Por agora esqueci o se c510 e voltei os meus pensamentos para o w715...
Com isto surgiu-me de novo uma certa confusão....
Sim eu sei que o w715 tem gps e ecrã maior mas o nokia também tem outras vantagens como as cores do ecrã, a velocidade da net, flash, etc...

E por achar que este telemóveis saõ equivalentes peço a vossa ajuda e a vossa opinião e já agora podiam ajudar-me e dizer-me quais as vantagens de ter o sistema operativo symbian no telemóvel ou se há alguma vantagem mesmo....

Obrigado ;)
 
não falo por experiência própria porque nunca tive um telemóvel com symbian mas pelo que ouço dizer o symbiam permite a instalação de montes de aplicações que não são compatíveis por exemplo com o sistema operativo normal da sony ericsson...mas se virmos a coisa pelo outro lado, normalmente o symbian torna o telemóvel mais lento do que aqueles que usam sistemas operativos mais simplificados.
fora a questão dos sistemas operativos eu acho que o w715 leva vantagem
 
não falo por experiência própria porque nunca tive um telemóvel com symbian mas pelo que ouço dizer o symbiam permite a instalação de montes de aplicações que não são compatíveis por exemplo com o sistema operativo normal da sony ericsson...mas se virmos a coisa pelo outro lado, normalmente o symbian torna o telemóvel mais lento do que aqueles que usam sistemas operativos mais simplificados.
fora a questão dos sistemas operativos eu acho que o w715 leva vantagem

Com um CPU a 600Mhz não me parece que seja um factor condicionante.
 
Plenton não me lembrei desse pequeno pormenor... =s há alguma possibilidade de transpor o tópico?


Tive a dar uma volta pela net e dizem que a câmara do w715 não é lá grande coisa....
 
Back
Topo