Nokia 5630 XpressMusic

sim...é um pouco pequeno..pra mim é o unico contra deste telemovel!
Não sei se me vou arrepender de ter deixado o meu 5800Xm e ir pra este! Mas na verdade é que este é bastante fino e ergonomico ao contrario do 5800XM!

Gostava de poder ouvir a qualidade musical deste! A do 5800Xm era muito muito boa..
E tambem estou curioso para ver a cena do FULL FOCUS.. a ver vamos...mas ... nunca mais sai:S

Cumps
 
Olha pois eu estou a espera que chegue as lojas pra o ir comprar!

Nao sabes o dia em que vai sair em portugal? pelos vistos ja saiu em alguns locais como indonesia..

Cumps
 
Sempre podes ir comprar á Indonésia :mrgreen:

Não sei mesmo de datas. Mas deve sair ainda antes do mês terminar. Junho já pertence a Q3 certo?

A ZON vende os telemóveis livres certo?
 
Última edição:
lol!

junho é do 2trimestre, talves so no mês de junho!

Sim os da Zon são desbloqueados, o meu n79 era da Zon (desbloqueado) :)

Abraços
 
Então pronto talvez só Julho ;)

Se calhar apostava nesse da Zon.. Ou então mandava vir por aquele site que disponibilizaram antes. Eles também têm a um preço bom.
 
no site da nokia diz Junho!

se é no 2 trimestre é normal que sai durante o mes de junho! Mas...o dia ainda n se sabe:S
 
JA O TENHO!:)

comprei-o no el corte ingles:)

aproveitem que ainda la esta 1 e ainda oferecem uns auriculares STEREO BLUETOOTH:)

cumps:)
 
E então? Quais são as tuas primeiras impressões? E se posso perguntar, quanto é que te custou afinal no El Corte Inglés?

No site referido mais acima, já alteraram a disponibilidade. Agora diz: "Envio imediato." O preço continua o mesmo, ou seja, 217€.
 
Boas:)

Epahhhh é impecavél!

Bom som, boas fotos... finisssssimo! Gostei do pormenor da luzinha traseira que avisa de chamadas, sms perdidas:)
carregador USB ...ta neste momento a carregar:) Wireless...epahhh ta lindo:)

Custou 269euros mas trazia oferta uns auriculares STEREO bluetooth que dao um som espetacular no valor de cerca de 41€:)

mt bom:)

dp logo faço ma review melhor:) cumps:)
 
Boas:)

Epahhhh é impecavél!

Bom som, boas fotos... finisssssimo! Gostei do pormenor da luzinha traseira que avisa de chamadas, sms perdidas:)
carregador USB ...ta neste momento a carregar:) Wireless...epahhh ta lindo:)

Custou 269euros mas trazia oferta uns auriculares STEREO bluetooth que dao um som espetacular no valor de cerca de 41€:)

mt bom:)

dp logo faço ma review melhor:) cumps:)

Já o carregaste com tralha? Se sim, continua rápido como uma bala ou é igual a alguns S60 que se arrastam?
 
Back
Topo