Nokia 5630 XpressMusic

bem ...tou a gostar imenso do telemovel! pa navegar na net o ecrã n é de facto o melhor, mas safa-se!

a bateria ainda n posso falar..carreguei ontem e ainda tem muita:)

cumps
 
O ecrã é que é pena... :/ acho que ia dar bastante importância ao ecrã. Se bem que o uso que iria dar ao Wi-Fi era mais para msn e talvez skype, mas consultar os record's e semelhantes também consta na lista...

O teclado é porreiro para mandar sms?
O software é rápido?
 
software é rapidissiiimo:)

escrever sms? ja tinha saudades de teclado real:))))) com o nokia 5800 era ALTA SECA!

agora? wellcome back:)
 
el corte ingles em lisboa, s.sebastiao... acho que ainda la ficou 1!

vieram 2, um é meu:) outro ficou la:P


hehe aproveita!
 
BOOOOOOOOOOOOOOAS:D

lol,desculpem n tenho andado por cá!

Malta se querem o telemovel, julgo ainda haver no El Corte Inglés!:)

Bateria? 3, 4 dias... com wireless dura um pouco menos!

Qualidade de som? Sou um bocado suspeito, pois tive o 5800XM e esse sim, era uma bomba a tocar... este..não é tão bom, pelo menos não antige os dB(A) do 5800, mas a qualidade está lá! Basta ligarem uns bons phones ao telemovel e aí sim usufruem da qualidade:)))

Wireless? Excelente!:))) até agora bastante rapidissimo a navegar nos 2 spots que uso, o de casa e o do trabalho!

Rapidez? BRUTAL! Raixxx partaaa o processador..é bastante bom, e o telemovel é muito rapido!

Camara? Superior à do 5800, mesmo tendo os mesmos 3.2MP! Ao invés do Auto-Focus, agora dispõem de FULLCOUS:)

Gravador de Video? Experimentem gravar qlq coisa, com o telemovel e depois respondam-me vocês mesmos:)))))

que mais posso dizer....:

Carregador USB, q dá um jeitãaaaaaaaaooo daquelessssssss...

Teclas de reproduçao laterais, que no 5800 deixei de ter e que agora recuperei, que dão outro jeitaaaoooo !

A nivel de escrita de sms, voltei as origens, depois de ter pedido o teclado fisico no 5800XM! Saudades que tinha de enviar sms rápidas..

Outro ponto positivo pra mim é de facto o tamanho e o peso deste telemovel! :))))
Pontos negativos:

Ecrã um pouco pequeno 2.2", podiam ter colocado o 2.4"

(APENAS este ponto pra mim)

Conclusão:

Aconselho VIVAMENTE a adquirem este telemovel!:)

Qlq coisa digam!

Cumps
 
Boas pessoal! Estava a pensar em adquirir este modelo na *****... Acham q compensa? A loja é de confianca? Se comprar la tenho direito à garantia da nokia?

Obrigado desde ja!

Tinha ideia q este telemovel tinha gps mas afinal n =/
sendo assim sabem me dizer as vantagens deste modelo relativamente ao se w715? É q a diferenca de preco ainda é acentuada!

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Oh 5 *... que é isso? Tinhas de fazer uma descrição melhor xD

Esses auriculares que vêm, qual o modelo?
Que cartão de memoria traz?
Tem msn disponível (vodafone)?
Se estiveres a ouvir musica e fores mandar sms fica lento ou lagga um pouco?
 
Oh 5 *... que é isso? Tinhas de fazer uma descrição melhor xD

Esses auriculares que vêm, qual o modelo?
Que cartão de memoria traz?
Tem msn disponível (vodafone)?
Se estiveres a ouvir musica e fores mandar sms fica lento ou lagga um pouco?


mais acima fiz esta descriçao: :P
BOOOOOOOOOOOOOOAS:D

lol,desculpem n tenho andado por cá!

Malta se querem o telemovel, julgo ainda haver no El Corte Inglés!:)

Bateria? 3, 4 dias... com wireless dura um pouco menos!

Qualidade de som? Sou um bocado suspeito, pois tive o 5800XM e esse sim, era uma bomba a tocar... este..não é tão bom, pelo menos não antige os dB(A) do 5800, mas a qualidade está lá! Basta ligarem uns bons phones ao telemovel e aí sim usufruem da qualidade:)))

Wireless? Excelente!:))) até agora bastante rapidissimo a navegar nos 2 spots que uso, o de casa e o do trabalho!

Rapidez? BRUTAL! Raixxx partaaa o processador..é bastante bom, e o telemovel é muito rapido!

Camara? Superior à do 5800, mesmo tendo os mesmos 3.2MP! Ao invés do Auto-Focus, agora dispõem de FULLCOUS:)

Gravador de Video? Experimentem gravar qlq coisa, com o telemovel e depois respondam-me vocês mesmos:)))))

que mais posso dizer....:

Carregador USB, q dá um jeitãaaaaaaaaooo daquelessssssss...

Teclas de reproduçao laterais, que no 5800 deixei de ter e que agora recuperei, que dão outro jeitaaaoooo !

A nivel de escrita de sms, voltei as origens, depois de ter pedido o teclado fisico no 5800XM! Saudades que tinha de enviar sms rápidas..

Outro ponto positivo pra mim é de facto o tamanho e o peso deste telemovel! :))))
Pontos negativos:

Ecrã um pouco pequeno 2.2", podiam ter colocado o 2.4"

(APENAS este ponto pra mim)

Conclusão:

Aconselho VIVAMENTE a adquirem este telemovel!:)

Qlq coisa digam!

Cumps
__________________
 
Back
Topo