Nokia 5630 XpressMusic

Oh 5 *... que é isso? Tinhas de fazer uma descrição melhor xD

Esses auriculares que vêm, qual o modelo?
Que cartão de memoria traz?
Tem msn disponível (vodafone)?
Se estiveres a ouvir musica e fores mandar sms fica lento ou lagga um pouco?



Auriculares BH103 mt bons :)

Cartao de memoria 4gigas.

Ainda n tem messenger da vodafone, pois ainda é mt cedo e nem à vodafone saiu... qd sair aviso-te que sou operador na vodafone ;)
Mas de qualquer das formas ja instalei o windows live messenger que é superior!:)

Não laga, daí o novo processador ser brilhante:)
 
A questão mais facil: qual é a cor?


essa foi a questao mais dificil... n especificaste a tua pergunta!
qual cor, como?

a do meu telemovel? ou as possiveis que podem vir com o telemovel?

Só te posso responder qual a cor do meu... Preto/Vermelho!

Vou tentar postar uma foto... ate ja:)
 
n façam é comentarios do tipo: xii vê se tão mal... :P porque foi tirada com o 5310 XM na namorada :P :



a maquina estava a descansar:P


pleton: vês...ali esta o windows live messenger instalado:P


bela traseira:)
 
Última edição:
Claroooo review a bomba de seguida !

O que mais me está a fazer duvidar é mesmo o tamanho do ecrã. Quero saber se é pequeno para o meu "web surfing" :D ou pelo menos para o messenger :/

Qual a cor que escolheste? Fotos eram bem vindas :)

E se não te importas..preço xD
 
O messenger voces tao a ir buscar ond?

A cor é preto e vermelho.

O preço é o habitual cá fora 270€.

Por enquanto, enquanto está a carregar noto a rapidez mas ja vejo quando puser o sim mesmo.
Pormenor importante, carregador USB.
 
Carregado, umas mensagens mandadas e noto ja uma melhoria, que é as sugestoes aparecem-me numa lista em vez de tar a mostrar palavra a palavra.Além disso, ele vai tentando adivinhar a palavra para ser mais rápido, de resto ja testei Wireless ta a funcionar 5*.

Agora em termos de bateria e isso vamos ter de esperar. Vou actualizar os contactos, qualquer coisa é so perguntar.
 
tive a mexer ontem na MM num modelo destes. Achei o tlm mto rápido a nível de transição entre menus. Achei tudo muito bem, excepto o ecran, que me pareceu bastante pequeno. Há um grande espaço entre o fim do ecran e o inicio das teclas, o que poderia ter sido melhor aproveitado pela nokia, tornando o ecran maior.
 
Plenton, o mais facil é ires a uma MM que pelos vistos dá para experimentar.

Eu vinha de um 6233 e para mim tem ecrã suficiente, mas mais uma vez isso depende do que depois vás usar do telemovel. Na parte do youtube da para rodar para ver de lado, será suficiente?

Experimentei WLAN tudo muito rápido a ligar e a usar.

A unica coisa que me aconteceu de mal foi que no 1º dia não csgui desligar o leitor de musica, ficou bloqueado e então a bateria foi-se num instante, voltei a carregar e ainda está cheia e ficou ligado durante a noite mas agora é questão de aguentar.
Uma coisa que não gosto é o led dos avisos das sms ser atrás do telemovel, ou ando distraido e também da para ver na frente do telemovel ou para mim é um contra porque eu tou sempre com o telemovel para cima.
Coisas positivas é tudo o resto, rapidez de menus, possibilidade de cancelar uma mensagem caso te enganes, ter wireless, etc.
 
Back
Topo