Nokia 5700 ExpressMusic

Uma boa ideia reconnecter era fazeres uma review do telemóvel, metes umas imagens tuas, umas fotos tiradas pelo telemóvel para se ver a qualidade, falas um pouco do telemóvel, organizadamente dizes do que gostas e nao gostas de cada função dele.Assim podes encontrar mais testemunhos e dar uma preciosa ajuda a quem está interessado nesse telemóvel.
Mas tu é que sabes, é só uma ideia.
 
sim, mas queria saber como é que ele se porta, visto que ele roda e tal, pode ser de facil desgaste... já repararam que não há n70 e n73 na loja virtual tmn. vão actualizar o stock ou despacharam os tlm todos no natal, sera que vão entrar nova gama de nokias?
 
sim o n70 acabou-se mesmo, estou-me agora a virar para este mas mesmo assim ainda é caro, vou esperar mais uns tempos a ver se baixa mais um pouco:)

já agora, uma questão: ele dá para fazer videochamada certo? há sites que dizem que sim (tmn) e outros que não (*****) e só tem uma câmera (normalmente são 2).

cumps
 
sim o n70 acabou-se mesmo, estou-me agora a virar para este mas mesmo assim ainda é caro, vou esperar mais uns tempos a ver se baixa mais um pouco:)

já agora, uma questão: ele dá para fazer videochamada certo? há sites que dizem que sim (tmn) e outros que não (*****) e só tem uma câmera (normalmente são 2).

cumps

Eu acho que não...
 
Só tem uma câmara, mas acho que isso não te impede de fazer videochamada, apenas não aparece a tua cara do outro lado. Infelizmente não te sei confirmar isto.
 
bem pouco importa, para isso há o msn e é de borla:x2:

nesse mesmo site tem esta informação:

Dados gerais
Telemóvel
1x1.gif
Sim (a sério? eu não adivinharia:D)
 
Última edição:
Só tem uma câmara, mas acho que isso não te impede de fazer videochamada, apenas não aparece a tua cara do outro lado. Infelizmente não te sei confirmar isto.

Eu sei. Podes fazer a videochamada normalmente (no sentido de a tua cara também aparecer do outro lado). Poes o telemovel na orizontal e rodas o mecanismo até a camara apontar para ti!;)

EDIT: fica assim


articlenokia5700fold2vm7.jpg


Tens a vantagens de fazeres uma video chamada com uma camara de 2mgpx
 
Última edição:
Há lá modelos que são só PDA, sem as funções de telemóvel, daí a presença desse elemento de descrição. ;)

lol eu sei, era só para aliviar o stress:x2:

Eu sei. Podes fazer a videochamada normalmente (no sentido de a tua cara também aparecer do outro lado). Poes o telemovel na orizontal e rodas o mecanismo até a camara apontar para ti!;)

ok fiquei esclarecido;)
 
Última edição:
Estou a pensar em comprar o Nokia 5700, mas está esgotado no site da TMN :S tenho que ir a 1a loja a ver se tenho sorte, o que eu queria mesmo é que me dixessem se vale a pena ou nao comprar esse telemovel? ou se ha outro telemovel que ronde esse preço que seja melhor...
 
Já perguntei noutros tópicos mas não obtive resposta.

A qualidade de som deste p.e. não chega aos pés de um W910i, W880i e afins pois não?
 
Back
Topo