Nokia 5700 ExpressMusic

Pessoal estive hoje com um na mão e gostei do tlm o teclado é muito porreiro, quato as tecla de menu e de c, são um bocado duras, mas deve ser uma questão de habito, mas o que estou mas reticente é o joystick nunca tive um tlm com um, e tenho medo que o joystick se avarie facilmente, os possuidores deste tlm o que dizem?
 
Pessoal estive hoje com um na mão e gostei do tlm o teclado é muito porreiro, quato as tecla de menu e de c, são um bocado duras, mas deve ser uma questão de habito, mas o que estou mas reticente é o joystick nunca tive um tlm com um, e tenho medo que o joystick se avarie facilmente, os possuidores deste tlm o que dizem?


o joystick que o telemovel tem é resistente, logo nao se estraga facilmente (espero eu).
quanto às teclas de menu e de c, enquanto uma pessoa nao se habitua, é estranho, mas após se habituar...

(comprei há uns tempos e estou a gostar até agora...)
 
ke nojo... pelos 200 euros ke o 5700 ta agora, comprei eu o meu 5300 pouco depois da release date... bolas, estas cenas descem de preço rapido >(
 
Isso é como em todas as marcas, há sempre modelos menos bons. Mas que me lembre, o tópico é sobre um modelo em concreto, o 5700 ExpressMusic... ;)
 
Acreditas que vais pra telemoveis mais resistentes? O que nao falta sao problemas de "fragilidades" nos SE!!

vai dizer isso ao meu slider que ele ganha pernas e braços e espanca-te:lol:
da ultima vez que caiu, fiquei mesmo convencido que seria a ultima...fiquei com o coração nas mãos...mas aqui está ele,firme e hirto:x2:

quanto a este nokia, nunca o vi nas mãos de ninguem conhecido. Mas o que me dizem é que ele se aguenta bem.
 
temas so consegui instalar um tema do windows vista, jogos instalei alguns mas em java....

EPAH...diz me como fizeste! isto tá smp a dar Certificado Caducado...ja me tou a passar c isto!

Já resolvi o problema...meti a data do telemovel em 01-01-2007...mas...se ponho em 2008..la acontece o mesmo problema. como faço para q isto não suceda?
 
Última edição:
EPAH...diz me como fizeste! isto tá smp a dar Certificado Caducado...ja me tou a passar c isto!

Já resolvi o problema...meti a data do telemovel em 01-01-2007...mas...se ponho em 2008..la acontece o mesmo problema. como faço para q isto não suceda?


que me lembre isso nao me aconteceu. experimenta mudar a data 6 meses antes, se nao der, vai continuando a mudar a data para 6 meses antes, e pode ser que dê...

espero ter ajudado
 
Quando compraram o telemovel ja vinha incluido os headphones bluetooth e o cartao de memoria 1 gb???
No site na tmn diz que nao estao incluido e nos sites de lojas como a Vobis e Worten tem esses acessorios ja incluidos e mais uns poucos...
 
Back
Topo