Nokia 5700 ExpressMusic

Quando compraram o telemovel ja vinha incluido os headphones bluetooth e o cartao de memoria 1 gb???
No site na tmn diz que nao estao incluido e nos sites de lojas como a Vobis e Worten tem esses acessorios ja incluidos e mais uns poucos...

Sim, vem com cabo de dados, cd do nokia pc suite, phones bluetooth e phones normais, cartão de memória de 1GB :)
 
...

ha bom...
entao e mesmo este que vou comprar...:)

Sinceramente acho um excelente telemovel a comprar.
Optimo design, optimos acessorios de oferta relativamente ao seu preço, symbian 3rdedition.
Acho que de facto é uma optima compra.
Vou ver se arranjo dinheiro para um pa mim ^^



Sera que da para desbloquear para Vodafonee?
 
Dar dá, agora encontrares quem te faça isso é que é quase missao impossivel, se encontrares uma loja tipo ***** ou The ***** que venda esse telemóvel desbloqueado aconselhote a comprares antes assim, senao esquece, na altura que comprei o meu 5700 havia desbloqueados para todas as redes, só nao comprei porque costuma mais do dobro que se o comprasse sem estar desbloqueado.
Em relação ao telemóvel, comprei-o em Janeiro deste ano e só tenho a dizer que foi uma boa compra que fiz :D Não tenho razoes de queixa, muito pelo contrário, o único stress que tenho é com as mensagens, que está um pouquito lento nas mensagens, mas ya também tenho perto de 4000 mensagens na caixa de entrada e 250 na caixa de saida logo não era para menos LOL xD
 
Pois, secalhar é melhor investigar alguma loja que me faça isso :S
Neste momento estou com um n70, comprei-o em Novembro, mas muito me arrependi mal descobri que era um 2edition e nao tem praticamente nada que se possa instalar de jeito.
 
Pois, secalhar é melhor investigar alguma loja que me faça isso :S
Neste momento estou com um n70, comprei-o em Novembro, mas muito me arrependi mal descobri que era um 2edition e nao tem praticamente nada que se possa instalar de jeito.
Pois a minha namorada tem tb um N70 e tem lhe dado alguns stresseszitos :S
Tipo ya vê se te informas em alguma loja, pode ser que tenhas sorte :)
 
Estou de acordo com o Volcanlx. Mete algumas fotos tiradas pelo telemovel, fala do que gostas e nao gostas, fala da autonomia...
Estou a pensar comprar um 5700, mas estou a pensar ainda. Com as tuas e muitas outras opinioes talvez me possas ajudar ;)

Pois a minha namorada tem tb um N70 e tem lhe dado alguns stresseszitos :S
Tipo ya vê se te informas em alguma loja, pode ser que tenhas sorte :)


Mesmo :P
So espero que este nokia nao seja mais uma desilusao xD :S
 
Última edição pelo moderador:
Erro no Nokia 5700!!Podem Ajudar?

Viva a todo o pessoal!
Adquiri há pouco tempo um nokia 5700 do qual estou bastante satisfeito!
O problema é qu no sábado estava a apagar umas fotografias,deu erro quando estava a eliminar uma delas e a camara desde ai deixou de funçionar.
Apareçeu o seguinte erro no ecrâ:"geral:erro de sistema".O telemóvel está a funçionar,apenas não consigo tirar fotos e a camara não dá sinal.Será que me podem ajudar nesta situação?
Atençiosamente
José Luis
 
Viva a todo o pessoal!
Adquiri há pouco tempo um nokia 5700 do qual estou bastante satisfeito!
O problema é qu no sábado estava a apagar umas fotografias,deu erro quando estava a eliminar uma delas e a camara desde ai deixou de funçionar.
Apareçeu o seguinte erro no ecrâ:"geral:erro de sistema".O telemóvel está a funçionar,apenas não consigo tirar fotos e a camara não dá sinal.Será que me podem ajudar nesta situação?
Atençiosamente
José Luis


Boas, podes tentar fazer o format *#7370# (Irá apagar tudo o que tinhas por isso convém fazeres um backup primeiro)..


Cmps
 
AIM no Nokia 5700

Boas ;D
Eu queria saber se existe alguma forma de ter o AIM no meu nokia 5700 xpress music...
se alguem souber... que avise
obrigado desde ja ;D
 
Boas....

Gostava de perguntar, se por aqui alguem sabe se a Nokia substitui peças, como as que passo a mostrar:

f_20083511554m_8afe892.jpg


O que eu queria na realidade era as partes dos lados e a tampa traseira (em vermelho) e o visor, visto que a TMN quando o comprei, mandou-me o telemóvel em VERDE, quando devia de ser vermelho e com um risco no visor... enfim!

P.S: Quando os telemóveis estão em garantia, na Nokia eles levam mão de obra por substituir capas?

Se por acaso alguem souber alguma coisa acerca destes promenores, eu agradecia!
Desde já obrigado.
Abraços.
 
Boas....

Gostava de perguntar, se por aqui alguem sabe se a Nokia substitui peças, como as que passo a mostrar:

f_20083511554m_8afe892.jpg


O que eu queria na realidade era as partes dos lados e a tampa traseira (em vermelho) e o visor, visto que a TMN quando o comprei, mandou-me o telemóvel em VERDE, quando devia de ser vermelho e com um risco no visor... enfim!

P.S: Quando os telemóveis estão em garantia, na Nokia eles levam mão de obra por substituir capas?

Se por acaso alguem souber alguma coisa acerca destes promenores, eu agradecia!
Desde já obrigado.
Abraços.


Boas, eu acho que na Nokia eles fazem isso sem problemas mas terias de pagar ;)

Cmps
 
reparaçao nokia 5700

boas.. a minha namorada tem um 5700.. e ele ta parvinho :/ desliga-se sozinho tendo a bateria no maximo.. ela roda a parte de baixo para tirar fotos e fica tudo ao contrario! ta td trocado! é assim ele tem poucos meses! eu comprei.lho na loja online da tmn! como e que eu activo a garantia? basta dirigir.me a uma loja da tmn qualquer? nunca percebi mt bem isto :/

ajudem-me ai por favor :)
 
boas.. a minha namorada tem um 5700.. e ele ta parvinho :/ desliga-se sozinho tendo a bateria no maximo.. ela roda a parte de baixo para tirar fotos e fica tudo ao contrario! ta td trocado! é assim ele tem poucos meses! eu comprei.lho na loja online da tmn! como e que eu activo a garantia? basta dirigir.me a uma loja da tmn qualquer? nunca percebi mt bem isto :/

ajudem-me ai por favor :)


Boas, já andas no fórum a algum tempo e ainda não sabes usar a pesquisa? ai ai :P

O melhor mesmo é levares logo à Nokia, se o telemóvel tiver menos de 30 dias (penso que na TMN são 30 dias que tens para testares o telemóvel) leva a TMN, se não leva logo à Nokia ;)


Cmps
 
Boas, já andas no fórum a algum tempo e ainda não sabes usar a pesquisa? ai ai :P

O melhor mesmo é levares logo à Nokia, se o telemóvel tiver menos de 30 dias (penso que na TMN são 30 dias que tens para testares o telemóvel) leva a TMN, se não leva logo à Nokia ;)


Cmps

sorry :/ ele ja tem mesitos.. comprei.o em julho prai! mas pronto eu levo a nokia! :) levo o papelsito da garantia e ja ta ;D
 
A minha namorada tem um telemovel destes, e quando lhe telefono, ou envio sms, nao aparece o meu nome, so o numero, isto apesar de o nome estar registado na lista telefonica, e o estranho e que isto so acontece com o meu numero, eu ate tenho outro telemovel com outro numero, e nesse funciona tudo bem.

Algumem sabe o que podera ser?
 
A minha namorada tem um telemovel destes, e quando lhe telefono, ou envio sms, nao aparece o meu nome, so o numero, isto apesar de o nome estar registado na lista telefonica, e o estranho e que isto so acontece com o meu numero, eu ate tenho outro telemovel com outro numero, e nesse funciona tudo bem.

Algumem sabe o que podera ser?
Não estará o número registado duas vezes com nomes diferentes?
Nesses casos, essa situação acontece.
 
Back
Topo